Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de novembro de 2010

História real

Tem uma mulher que de vez enquanto ia pra igreja fazer as correntes. Só bastava ter um problema e pegava firme; porém quando recebia a benção passava um tempo sem ir á igreja.

Uma vizinha dela começou ir e pegar firme em todas as correntes. Essa mulher falou pra ela que não precisava ir a igreja todos os dias.

A vizinha se converteu e teve um encontro com Deus. Hoje serve a Deus ajudando outras almas.

Quanto à mulher; os problemas voltaram e se encontra na mesma aflição de sempre.

Não adianta buscar as bênçãos se não tiver o abençoador que é Jesus. Ele é quem sustenta nossa vida e sem Ele não existe firmeza.

Quando se busca a Deus se consegue tudo que se deseja e as bênçãos fluem naturalmente.

Não vá a igreja para resolver um problema vá para conhecer a Deus; porque conhecendo a Deus você consegue resolver tudo, pois o Espírito Santo dar a direção.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Marivan Oliveira disse...

Entrei, li, gostei, segui e fui!!!!

Luciano Zamboni disse...

Este é um problema da atualidade, o deus remédio, onde pensam que Deus só serve para curar problemas ou males, e se tudo está certo, não vale a pena insistir.

Excelente post!

A Paz de Cristo!