Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de novembro de 2010

Jesus resolve todos os problemas

Sempre sonhei com este dia. O dia em poder contar testemunho da minha vida. Para as pessoas que me conhecem meus problemas pareciam impossíveis de serem resolvidos, devido o tempo longo que já estavam instalados.

Sempre fui muito admirada pela minha fé. Tudo que ouvia na igreja procurava praticar.

As pessoas nunca ouviam palavras negativas da minha boca. Mais dentro de mim existia uma revolta muito grande por não conseguir resolver todos os meus problemas.

Cheguei a ouvi pessoas dizerem que nem todos os problemas poderiam ser resolvidos, alegando que enquanto vivêssemos nesse mundo teríamos que sofrer em alguma área da vida.

Então pensava – isso não pode ser verdade, pois na bíblia não tem nenhum problema que Jesus deixou de resolver!

Não aceitava o sofrimento e minha fé era para transformação de vida em todas as áreas.

Ouvia falar de um Deus forte, poderoso e sonhava com esse magnífico poder se manifestando na minha vida.

Eu cri, busquei e encontrei.

Estou conseguindo resolver todos os meus problemas dia após dia. Claro que problemas sempre existirão mais os mesmo não podem permanecer.

Deus sempre está me orientando de como resolvê-los, um a um.

Sou uma vitoriosa e posso dizer que qualquer pessoa é capaz de resolver seus problemas desde que depositem nas mãos de Deus.

Essa história de que temos que suportar sofrimento é palavra de derrotado, não existe isso para os filhos da herança, com agente é só vencer.

Se você é uma pessoa que diz que seus problemas são grandes demais e não vai conseguir vencer te digo que Jesus pode derrotar todos os problemas pra você. É só buscá-lo.

Não existe nada que seja impossível para Deus.

Não perca as esperanças porque para sua vida tem solução. Não importa o problema Jesus é maior que qualquer problema.

Deposite sua vida no altar do Senhor Jesus e veja a transformação da sua vida.

Na benção,
Dijandira

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ ,meus sinceros parabéns!
Genilda Silva

Anônimo disse...

Os problemas aqui neste mundo, são preparação para voce OU SER MOLDADO COMO O BARRO NAS MÃOS DE JESUS CRISTO, POIS ELE É O OLEIRO, ou pegue o atalho, obedeça satanás negando a jesus pertencendo assim ao reino das trevas. AGRADEÇA A DEUS PELOS PROBLEMAS, OLHE PARA JESUS CRISTO QUE É MAIOR DO QUE O SEU PROBLEMA, BUSQUE-O COM TODAS AS TUAS FORÇAS, COM TODO O TEU ENTENDIMENTO.....ERGA A CABEÇA E MARCHE, AVANTE, DESTRUA O PROBLEMA NO PODER E NA AUTORIDADE DO SENHOR JESUS....AMADUREÇA, CRESÇA, ENCHE-SE DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, GUARDE A RESERVA PARA QUE NÃO ENFRAQUEÇA COM AS CIRCUNSTÃNCIAS, POIS JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. JÁ COMEÇARAM AS CHUVAS SERODIAS, E JESUS VEM BUSCAR SUA NOIVA (IGREJA INVISIVE, sem manchas, sem ruga e sem mácula), SÓ SE CONSEGUE ISTO ACEITANDO A JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA, PARA QUE VOCE VIVA A ETERNIDADE COM ELE...ESTA VIDA É PASSAGEIRA....NÃO SOMOS DESTE MUNDO....ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM....RASGUEM O CORAÇÃO DIANTE DE DEUS, E EM NOME DE JESUS CONFESSEM OS SEUS PECADOS, DEIXE-OS E VIVA UMA VIDA LIMPA, OLHANDO PARA JESUS CRISTO, CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE SUA PALAVRA (Bíblia Sagrada), enchendo-se do Espírito Santo, até que ele volte nas nuvens....tá logo aí!

Anônimo disse...

JESUS ARRUMA UM EMPREGO PRA MIM,SÔ!!!!

Anônimo disse...

JESUS,ARRUMA UM BOM EMPREGO PARA MIM;POIS PRECISO DE DINHEIRO PARA IR AO CINEMA,IR PARA A DISNEY,COMPRAR UM CARRO HILLUX PARA MIM,FAZER UMA BOA FACULDADE!!!

Anônimo disse...

MEU JESUS RESOLVA A TODOS OS MEUS PROBLEMAS!!!!

Anônimo disse...

Eu creio que Deus é o Deus do impossivel.Por isso peço a Ele que resolva meus problemas..Eu confio em ti Senhor!!!

Unknown disse...

JESUS RESOLVA OS MEUS PROBLEMAS