Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de novembro de 2010

Orientação

Boa noite!
Vi seu blog no Google e achei interessante, pois passo por algo semelhante, sinto um vazio dentro de mim mais tenho a certeza que não pode ser preenchido por coisas desse mundo, mas fico preso pra buscar a presença de Deus.
Sei que eu tenho que ter força e ir em diante, mais confesso que não consigo. Você tem algum conselho pra me dar ?


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Não espere ter vontade para ir buscar a Deus; se precisa vá mesmo sem ânimo. Porque no estado que está não encontrará força; está triste, vazio, angustiado; e somente quando chegar até Deus é que esse vazio será preenchido e encontrará alegria de viver.

Só Deus pode te dar essa força. Mais se não o buscar como encontrará?

Se torna necessário que vença seus pensamentos de derrota. Esse pensamento de que sua vida não tem mais jeito só tem te colocado pra baixo. Digo-te que com Jesus tudo é possível e se buscá-lo encontrará o que tanto procura.

Ficar parado não te levará a nada. Veja quanto tempo tem esperado e sua vida está estagnada no tempo. É momento de tomar uma atitude diferente para se ter uma transformação de vida.

Você lutou sozinho e não venceu. Por que não tenta agora lutar com Jesus?

O conselho que te dou é para não pensar; vá logo imediatamente para igreja. Os pensamentos poderão te atrasar, então os deixe pra lá e procure ajuda de Deus.

A presença de Deus precisa ocupar o lugar do vazio do seu coração. E tudo mudará.

Você enxergará a vida de outra forma, acredite!

E não importa o que aconteceu pra você está assim, o mais importante é que tudo vai mudar e sua vida não será mais a mesma.

Sua vida vai mudar amigo. Você vai ter esperanças, seu coração vai se acalmar.

Você sentirá a verdadeira alegria de viver e terá sossego, tranqüilidade. Assim poderá viver em paz consigo mesmo e com o mundo.

Não adie mais essa felicidade, tome uma atitude de fé e vá buscar a Deus do jeito que você está. Não espere melhorar porque a injeção pra mudança da sua vida só encontrará na casa de oração.

E quando tomar essa injeção de fé despertará para vida e conseguirá ser feliz.

Vou ficar torcendo por você.

Já deu tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Depois escreve contando testemunho.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Fran Souza disse...

Parabéns pela iniciativa de orientação, muitas vezes não sabemos a quem recorrer quando temos um problema. Que Deus continue te usando.

Referente ao assunto, segue uma passagem: Efésios 5:14-21 (Palavra do culto de ontem)

Fica na Paz!
Abraços
http://naosecompara.blogspot.com/