Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de novembro de 2010

Pior do que ir para o inferno

Algumas pessoas ficam com medo de ir para o inferno e até vão á igreja; mais não sabem eles que o pior não é ir para o inferno, o pior é não poder desfrutar da grandeza e glória no céu.

Muitos vão chorar e se desesperar por não poderem passar pela porta da salvação eterna.

Vão sofrer no fogo eterno? Vão, mais o sofrimento maior vai ser em ver as maravilhas que deixou de desfrutar.

Vão lamentar por ter dado tanta bobeira e não ter se entregado a Jesus de fato e de verdade.

O que Deus tem preparado para os salvos é glorioso; mente humana não pode imaginar tamanha alegria e felicidade de poder está com Deus.

Pior do que ir para o inferno é ver um mundo incrível e saber que teve a chance de ir pra lá e não foi.

Nada se compara ao que Deus tem preparado para os Seus.

Meu caro amigo, seu maior medo não tem que ser de ir para o inferno; mas de não poder desfrutar de uma vida extraordinária que Deus tem guardado para os que caminham com Ele.

Aproveite e se arrependa de tudo que te afasta do Senhor; não troque seu direito de filho por um pote de lentilha.

Busque viver uma vida com Deus e saberá o que é ser feliz de verdade.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Carlos Torres disse...

DEUS abençoe ricamente sua vida, minha querida irmã! E que esse espaço continue sendo canal de bençaos.
estarei te seguindo aqui.
Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual.

http://planosdivinos.blospot.com

Lá quetionamos nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.
Paz!

Anônimo disse...

Já pensou alguma vez na vida em duvidar do que foi escrito há milhares de anos por personagens que não sabemos ao certo se existem? Que ficam pregando discursos moralizantes sem buscar noções sociais e contextuais? Estamos no século 21! Tente ter essa visão, ainda que você a rejeite. Afinal de contas, é só contestando uma hipótese que podemos chamá-la de tal!

Dijandira Ferreira disse...

Um dia eu cheguei a pensar que não existia caminho certo; que todos os caminhos levavam a Deus. E por mais que pregassem para mim não acreditava; pois aquelas palavras me pareciam soltas sem nenhuma comprovação.

E de tanto me falarem desse caminho que levava a salvação eterna; fiz uma prova com Deus.

Eu gostava demais de festas; e ninguem poderia mudar aquilo e sorrindo eu disse a Deus: "se o Senhor tirar esse desejo de ir para as festas eu sigo esse caminho que dizem que é certo. Porque só uma força sobrenatural para tirar um desejo tão forte.

Eu pensava que não iria funcionará mais também não tinha nada a perder.

Em uma semana já não sentia um pingo de vontade de ir para as festas mundo;passei a ter nojo; e ainda nem era evangélica.Inventava qualquer coisa mais não conseguia ir.

Foi ai que caiu a ficha!

Fiquei impressionada.

Descobrir que a palavra de Deus era verdadeira e seu poder existia.

Depois desse dia nunca mais fui a mesma.

Se você tem dúvidas sobre a existência de Deus faz uma prova com Ele.

Você não tem nada a perder.

Porque Deus só está vivo para aquele que crer; que o busca;que o prova; que deseja vê-lo.