Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de novembro de 2010

Uma palavra que diz tudo

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).

Em um cemitério, não muito distante de Nova Iorque, pode-seencontrar um sepulcro cuja lápide tem apenas uma palavra:"perdoado".
Não há qualquer nome, nem data de nascimento oumorte. A pedra é adornada pela arte do escultor. não existenenhum epitáfio, nem qualquer elogio, apenas uma palavra:"Perdoado." Mas, isto é o que de mais importante pode serdito de qualquer pessoa, ou escrito em seu túmulo --"Perdoado."

Sim, é maravilhoso saber que todos os nossos pecados foramperdoados. É uma bênção que não se pode comprar com dinheiroalgum neste mundo.
Não adianta termos tudo se não tivermos Jesus no coração, livres de qualquer condenação.

Não importa se o nosso passado não foi muito bom. Nãoimporta se nossas atitudes não foram muito corretas. Nãoimporta o quanto tenhamos errado diante de Deus e doshomens.
O que importa é que Cristo morreu por nós, parapagar as nossas culpas, para reconciliar-nos com o Pai.

Agora somos novas criaturas. Fomos perdoados. Fomosregenerados. Fomos santificados. Estávamos nas trevas eagora brilha em nós a luz do Senhor.
Estávamos perdidos efomos achados. Estávamos mortos em nossos delitos e agoravivemos novamente.

A nossa vida, agora, é muito melhor que a anterior. É umavida abundante e cheia de regozijo. É uma vida com umpropósito renovado. É uma vida que durará para sempre!

Você já reconheceu seus erros, pedindo a Deus perdão, em nome de Jesus?
Se já o fez, você também pode se alegrarplenamente, pois, com os pecados perdoados, viverá na presença do Senhor, não apenas aqui neste mundo, mas, portoda a eternidade.

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)

Um comentário:

Anônimo disse...

oLá amada!
Meu blog: http://sonhandocomumbaby.blogspot.com
Me segue??? rsrs
Fica com Deus!!
Não esquece de comentar...