Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de novembro de 2010

Violência doméstica

Ela era uma jovem virgem e muito formosa. Se guardava para o homem que Deus tinha preparado pra ela.

Tamar não sabia do que estava preste a acontecer.

Seu irmão; filho de Davi; levado por um sentimento diabólico tramava abusar dela. Uma garota indefesa, que pela fragilidade não teve como deter uma violência tão cruel.

“Quando Tamar chegou, para que ele comesse, Amnom pegou dela, e disse-lhe: Vem, deita-te comigo, minha irmã. Ela, porém, lhe respondeu: Não, meu irmão, não me forces, porque não se faz assim em Israel; não faças tal loucura. Quanto a mim, para onde levaria o meu opróbrio? E tu passarias por um dos insensatos em Israel. Rogo-te, pois, que fales ao rei, porque ele não me negará a ti. Todavia ele não quis dar ouvidos à sua voz; antes, sendo mais forte do que ela, forçou-a e se deitou com ela” (II Samuel 13: 11-14).

Desde tempos antigos existe a violência doméstica. Uma crueldade, desrespeito, insensibilidade; que fere a alma da mulher deixando marcas profundas.

E quem poderá defender essas mulheres indefesas?

Só Jesus pode restaurar uma alma tão ferida.

Deus devolve a honra dessas pessoas, e levanta suas cabeças para que volte a vida normal e sejam felizes.

Jesus cura as feridas e ajuda a superar os traumas.

Com Jesus é possível reparar um erro e viver uma nova vida.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

H Paiva disse...

Policy to Combat Drugs, Types of Existing Drugs, Bed, Clinical and Therapeutic Communities for Users Recovery, Spiritual Support Families, Education, Rehabilitation and Inclusion Project for Ex-users. # # GOD IS FAITHFUL

http://blogdohugopaiva.blogspot.com/

My country Brazil

Anônimo disse...

vc estar serta,eu tinha uma ferida muito grande pois meu irmao quando eu tinha 13anos me molestava enquanto eu dormia,mas teve um dia que eu despertei e fiquei com medo de abrir meus olhos,no outro dia achei que era meu pai,fiqui destruida,a noite eu nao dormi para vér quem que estava fazendo isso comigo,era o meu irmao e ele tinha 23 anos eu fiquei com medo e nao contei para nimguem pois minha mae amava meu irmão de mais todos achavam que ele era um santo e eu a ovelha negra da familia,ate hoje é assim mais nao me preucupo pois DEUS estar no controle,eu sei que o senhor ira fazer justiça para mim ele ja sarou minhas feridas e hoje eu me lenbro mais nao com odio do meu irmao mais sim compaixao pois a mao de DEUS é muito pesada.Depois que eu conheci esse blog estou muito contente pois DEUS estar falando comigo todos os dias,no meu emprego eu vejo o seu blog o dia inteiro que DEUS te horre grandimente DEUS te abençoe.