Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de fevereiro de 2011

3ª promessa de cura


E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida” (Isaías 30:26).

Ore a Deus falando essa promessa. Diga que será uma pessoa feliz e brilhará como o sol quando receber sua benção na saúde. E outras pessoas poderão ver a glória Dele na sua vida.

Pede pra Ele curar suas feridas, sejem elas espirituais: falta de fé, esperança, insegurança, medo ou carnal: doenças no corpo.

Porque uma doença espiritual pode impedir de uma enfermidade carnal ser curada.

Como pode uma pessoa com dúvidas receber a cura? Se ela mesmo não acredita que pode ser curada nem Deus poderá curá-la.

Deseje de todo seu coração a cura e creia no poder de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: