Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de fevereiro de 2011

4ª promessa de cura

“Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda” (Isaías 58:8).

Não é justo que uma pessoa de Deus permaneça doente, por isso Deus deixou essa passagem dizendo que se apressa em agir. Cabe ao cristão reivindicar.

Maravilho é poder glorificar a Deus na nossa vida.

Se você está com alguma enfermidade busque a cura em Deus para poder glorificá-lo na sua vida.


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Estive a ler algumas coisas de seu blog, e uma das coisas mais belas que li foi que seu maior gosto era o de gannhar almas para Jesus. Creio minha irmã que não há melhor ministério.
Que Jesus a abençõe e guarde.

Nucy disse...

Amore, obrigada pela força, muito obrigada mesmo! Esses dias estou meio aflita e fiquei muito feliz com seu comentário... É bom ter uma pessoa tão abençoada como amiga, mesmo que seja a distância. Te amo em Cristo!
Xerim e fica com Deus!