Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de fevereiro de 2011

Está achando difícil se converter?

Deus tem chamado a muitos; porém alguns tem argumentado que não consegue se converter.

Estará o Senhor Deus distante dessas pessoas para que não possam alcançar?

Deus afirma em Sua palavra que por mais pecadora que uma pessoa seje, não é tão difícil se converter.

Então não tem desculpa. Qualquer pessoa é capaz de se arrepender de seus pecados e se tornar nova criatura.

“Porque este mandamento, que eu hoje te ordeno, não te é difícil demais, nem tampouco está longe de ti. Não está no céu para dizeres: Quem subirá por nós ao céu, e no-lo trará, e no-lo fará ouvir, para que o cumpramos? Nem está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, e no-lo trará, e no-lo fará ouvir, para que o cumpramos? Mas a palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires” (Deut. 30: 11-14).

A benção e a maldição está diante de todos; mais cada pessoa tem o direito de escolher.

Quem escolhe a benção procura praticar os mandamentos de Deus e tem uma vida abençoada em todos os sentidos.

Mais quem escolhe a vida de pecado está sujeito as maldições desse mundo tais como: angustias, sofrimentos, choro, brigas, amarrações, desprezo, solidão e sofrimentos.

Se você tem o desejo de se converter largue as coisas erradas, pegue a sua cruz e siga a Jesus.

Não espere a poeira baixar; sempre existirá espinhos nos caminhos estreitos. Não pense que é fácil pra ninguém; é difícil negar as próprias vontades; mais quem quer Jesus se esforça porque sabe que Jesus é o caminho da felicidade.

Ainda acha difícil se converter?

A palavra está diante de ti é só praticar. Deus está perto de ti é só invocar!

Aproveite a oportunidade que Deus está te dando.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: