Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de fevereiro de 2011

Existe outra vida

Muitas pessoas pensam que só existe o mundo aqui na terra, pensam que não existe outra vida após a morte por isso não ligam de cuidar da vida espiritual.

O diabo tem levado muitas almas para o inferno por causa desse pensamento diabólico.

As pessoas só pensam em curtição, pecado já se tornou algo natural. O temor a Deus já não existe e a alma dessas pessoas sofrem por não conhecer a Deus.

É uma pena que a maioria das pessoas tem escolhido dar mais ouvido a voz do diabo do que à voz de Deus.

Assim como o diabo diz que é certo se prostituir, matar, roubar, que não tem problema em mentir, levantar falso testemunho, falar da vida alheia...

Deus tem pregado o perdão, concerto, misericórdia, amor...

Mais a quem a maioria tem seguido?

O bem e o mal está diante de todos mais cabe a cada um escolher o seu pai. O diabo é o pai da mentira, do pecado, das impurezas e maldades. Quem seguir esse lado vai está sendo filho dele.

Já Deus é o pai do amor, paz, felicidade eterna. Quem escolhe o caminho da retidão está escolhendo ser filho de Deus.

Você analise como está sua vida espiritual enquanto está na terra, pois quando morrer não poderá mais escolher se vai ficar no céu ou no inferno.

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor“ (Atos 3:19).

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: