Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de fevereiro de 2011

Orientação

Bom dia Dijandira!

Adoro seu Blog, estou precisando muito de sua orientação, estou muito angustiada ultimamente.

Eu namoro um rapaz tem três anos, agora ele quer casar, mas ele mora em outra cidade não fica longe da minha cidade,mas minha mãe e meu irmão não quer que eu case e mude pra cidade dele.

Meu irmão já é casado tem um filho, ele não quer que eu deixe minha mãe e meu pai sozinhos. Já tenho 32 anos.

Já pensei em terminar o namoro e ficar na minha cidade mesmo, pra evitar problemas.

O meu namorado não quer morar na minha cidade, serviço nela é difícil, e ele está bem empregado na cidade dele.

Me ajuda com sua orientação.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Quanto a isso a palavra de Deus é bem clara:

“Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne” (Gn 2.24).

Você tem que tomar a atitude que seja melhor tanto pra você quanto pra seu namorado. Pois já que vão se casar tem que procurar o que é melhor para os dois. Não pode ver somente seu lado.

Se sua cidade não oferece emprego não é errado morar em outra cidade para viver bem. Não poderão se sustentar se não tiverem um meio de sobrevivência.

E sua família vai ter que entendi isso.

Você já ajudou tanto a todos agora é hora de refazer sua vida.

Não é justo você passar a vida toda servindo a todos e esquecer-se de si mesma. Afinal você também merece ser feliz.

Se seus pais já são idosos junte-se com seus irmãos e contrate alguém para cuidar deles. Se não tiverem condições financeiras combine de uma semana passar na casa de um e outra na casa do outro. Pra tudo existe um jeito.

O que não pode é você negar sua felicidade por causa de um capricho ou egoísmo.

Não vai resolver seus problemas tentando se livrar deles. Encare-os de frente. Tenha coragem Deus é contigo!

Focalize seus objetivos e lute para que se concretizem. Não desista no primeiro obstáculo.

Todos os dias precisamos tomar decisões; tome a melhor decisão para depois não se arrepender.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: