Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de fevereiro de 2011

5ª promessa de cura

“Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor” (Jeremias 17:14).

Todo aquele que está doente tem que invocar o Senhor Jesus porque Ele é o maior médico que já existiu tem poder para curar qualquer doença.

É muito lindo ver na bíblia os grandes milagres que Jesus fez no passado mais temos que desejar glorificá-lo na nossa vida.

Se você deseja glorificar Jesus na sua cura o invoque e seja curado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Larissa Silva disse...

olá td bem com a senhora??
obrigada por visitar e seguir meu blog.
que Deus venha usá-la cada dia mais!!!!!
na fé.
bjs