Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de novembro de 2011

Buscar a Deus


Muitos cristãos tem deixado de buscar a Deus, tem se envolvido com tantos problemas que buscar ao Senhor não é mais prioridade.
Por isso estão perecendo aos poucos....
Tem pessoas que nem no desespero estão apelando para o Senhor Jesus. Parece até que tem um coração de pedra, por mais que Deus chame não atende o chamado.
O rei Asa não tinha compromisso com Deus e mesmo doente não se humilhou nos pés do Senhor e morreu:
“No ano trinta e nove do seu reinado Asa caiu doente dos pés; e era mui grave a sua enfermidade; e nem mesmo na enfermidade buscou ao Senhor, mas aos médicos” (II Crônicas 16:12).
Se você tem o coração de pedra e por mais que a situação esteja preta não busca a Deus, mude, Deus está te dando muitas chances não desperdice.
Seje nos momentos bons ou maus busque a Deus e receberá o livramento.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: