Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de novembro de 2011

Preço da Conquista


Tem cristãos que as vezes pensa –como pode tal pessoa ser mais abençoada do que eu, se creio da mesma forma em Deus?

A diferença está no que oferece a Deus:

“Vendo, pois, a rainha de Sabá a sabedoria de Salomão, e a casa que ele edificara, e as iguarias da sua mesa, e o assentar dos seus oficiais, e as funções e os trajes dos seus servos, e os seus copeiros e os trajes deles, e os  holocaustos que ele oferecia na casa do Senhor, ficou estupefata. Então disse ao rei: Era verdade o que ouvi na minha terra acerca dos teus feitos e da tua sabedoria” (II Crônicas 9:3-5).

Salomão era um homem muito sábio mais teve que pagar o preço pela sua sabedoria. A rainha ficou admirada pela coragem de Salomão em oferecer tamanho sacrifício no altar do Senhor. Mais também viu os frutos na vida dele.

Se no seu coração você diz que Jesus já pagou o preço e não precisa mais pagar nada, é porque você não tem coragem de se dar para Deus só quer receber. Egoísta e soberba.

Jesus já pagou um alto preço na cruz e até hoje está pagando, deveria ter parado já que o seu preço foi o maior. Mais até hoje Jesus luta pelas almas.

Se deseja chamar a atenção de Deus sacrifique suas vontades e necessidades para obedecer a voz de Deus, e verá a mão de Deus na sua vida.

Quer conquistar? Tenha coragem para se lançar.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Dijandira, boa tarde! Lí seu artigo "Preço da Conquista" Peço permissão para fazer algumas observações:
1) você diz "Se no seu coração você diz que Jesus já pagou o preço e não precisa mais pagar nada é porque você não tem coragem de se dar a Deus só quer receber. Egoista soberba." "Jesus já pagou um alto preço na cruz e até agora está pagando, devria ter parado já que oseu proço foi o maior. Mais até hojeluta pelas almas"

Dijandira, Jesus pagou totalmente o preço da nossa salvação,não precisamos pagar mais nada.Absolutamente nada!Em João 19:30 Quando, pois, Jesusu tomou o vinagre, disse: Está consumado! Col 2:14 tendo cancelado o escrito de dívida que era contra nós e que constava de ordenaças, o qual nos era prejudicial, removeo-o inteiramente, encravando-o na cruz"
Portanto o sacrifício de Jesus , é único, eficaz e perfeito. Nada deve ser acrescentado.
Portanto Jesus não está pagando até hoje, como vc diz. Leia Hb 9:12;25,26,28 Cap 10:10,12,14,18 Cap 7 25-28.Note vs 25 Vivendo sempre parainterceder e não pagar o que já está pago.A cedula já foi rasgada. Já está consumado. Portanto nenhuma condenção há, para os que estão em Cristo Jesus.
Medite no que diz a inerrante Palavra de Deus.
Faça com os crentes de Beréia, At 17:11 Examina as Escrituras e veja que de fato é assim. Fique na paz!