Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de novembro de 2011

Segredos de melhor amigo


Eu tenho segredos que ninguém sabe. Tem coisas que só conto para meu Senhor Jesus, nós somos muito amigos. Todos os dias conversamos. É tão legal conversar com Jesus.

Ele me escuta, não me julga e ainda me compreende. Agente rir juntos, choramos, sinto também seu abraço. E o mais legal é que Ele sempre me dar os melhores conselhos.

Antes não sabia que podia contar com Jesus dessa forma. Aprendi a conversar com Jesus quando estava no deserto, todos me abandonaram ai aprendi que Jesus podia me ouvi e me aconselhar.

Só em pensar que passei maior parte da minha vida procurando uma melhor amiga que me achasse melhor amiga também e Jesus tão perto e não percebia.

Hoje é diferente. Não fico mais triste quando não encontro alguém que me ouça e me estenda a mão, pois já encontrei o melhor amigo, e posso contar em todos os momentos.

Minhas amigas que me perdoe, tem segredos que só Jesus sabe e não conto pra ninguém.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: