Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de novembro de 2011

A herança para quem serve a Deus


“Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;

e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:

Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.

Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.

O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença.

O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.

O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos.

Assim todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor, e terão temor de ti.

E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.

O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,

Não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires”

(Deut. 28:1-14).

Muitos pensam que quem serve a Deus só tem como herança perseguições e negações nesse mundo. Mais não é isso que a palavra de Deus afirma.

O Senhor promete uma vida de qualidade para aqueles que obedecerem seus mandamentos.

Se você obedece ao Senhor e ainda não tem essa vida de qualidade saiba que vai ter, porque é promessa e vai se cumprir na sua vida.

Se hoje você chora porque é humilhada na sua vida financeira saiba que vai ser cabeça e não calda.

Continue firme. Não se desvie nem para direita nem para esquerda; e no tempo certo terá uma vida farta em todos os sentidos.

Os que esperam no Senhor Jesus serão honrados.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: