Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de novembro de 2011

Se distancie de quem despreza a palavra de Deus


A pior loucura que existe é não se acreditar na palavra de Deus. “Encontre-se com o homem a ursa à qual roubaram os filhos, mas não o louco na sua estultícia” (Provérbios 17.12).
É melhor está frente com uma ursa que teve os filhotes roubados do que ficar sem acreditar na santa palavra de Deus.
Quem não abre o coração para o Senhor Jesus abre para o diabo; temos que tomar cuidado com esse tipo de pessoa que não acreditam no chamado de Deus.
Conselho: fuja dos que desprezam a verdade.
Se não querem seguir o mesmo caminho que você se afaste dessas amizades para que não contaminem sua fé.
Muitas pessoas tem se desviado dos caminhos retos por causa das más companhias. É melhor perder uma amizade do que perder o Senhor Jesus.
Nenhum amigo poderá resolver nossos problemas; escolhendo Jesus estaremos fazendo a melhor escolha. E doa quem doer. Não precisamos ouvir falsas acusações; temos que nos preocupar em preservar nossa fé.
Existem pessoas que só fazem atrapalhar, que em vez de nos colocar para frente só faz nos atrasar.
Então é melhor deixar essas pessoas de lado e focar nosso pensamento em Jesus, para progredirmos. A luz não pode se misturar com as trevas provoca confusão.
Se quisermos crescer em Deus teremos que caminhar na luz e nos afastar das trevas.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

André Braga disse...

RI DÍ CU LO!!!