Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de novembro de 2011

Orientação


Estou muito bem Graças a Deus, mas estou diante de uma situação mesmo que eu queira  não consigo ignorar, mas gostaria de tomar uma atitude certa.

Lembra da minha situação com o meu ex-namorado? que íamos casar nossa liderança nos separou, dai ele foi para outra igreja e começou a namorar uma moça de la filha do pastor, então mas para a gloria de
Deus estou muito bem agora.

O que esta me afligindo agora é uma preocupação com ele.

Deixa eu te contar o que está acontecendo. O meu ex terminou o namoro com a moça da igreja onde estava, e as noticias que tenho a respeito dele é que parece que está voltando para o mundo isso esta  me preocupando mesmo que eu tente ignorar e dizer deixa pra lá, não consigo sempre oro para o Senhor cuidar dele. Uma amiga encontrou com ele e estava com uma cara sofrida e estava com um cerveja na mão.

Não é nada que me tire o sossego é uma espécie de cuidado e medo dele sair da presença de
Deus.

Hoje mesmo se ele estiver com qualquer pessoa não me magoa mais, pois perdoei, mas queria ser amiga para cuidar dele do jeito que eu puder, não quero ver ele de volta no mundo essa é a minha maior preocupação.

Dai orei outro dia enquanto dirigia clamando para o Senhor  cuidar dele e logo em seguida o encontrei na praça com uns amigos, ele veio falar comigo me deu um beijo no rosto e foi embora estava com a camisa que dei pra ele quando éramos namorados.

Minha amiga que estava comigo disse que ele estava tomando ice é uma bebida fraca,mas é, e eu não consegui ver pensei que era água. Dai comecei a ficar preocupada com ele.

Sei Dijandira que você  já me orientou eu segui, mesmo estando na minha cabeça virei a pagina, mas eu não quero deixar ele se afundar, tenho orado por ele e quando oro sinto compaixão.

Senti vontade de ligar para ele e liguei,mas ele trocou de numero ai liguei para amiga dele para ela pedir permissão a ele e me passar o numero, mas depois de algumas horas desisti disse a ela que não queria mais dai ela disse tudo bem.

Então agora eu continuo orando e esperando o que irá acontecer,mas fico com vontade de mandar um e-mail ou ligar para conversar com ele, e desde o início do ano tenho sonhado com ele chorando, ai fico mais preocupada.

 Não tomo logo atitude de procurar porque não sei em que estado de espírito ele esta, não sei se ira me ouvir ou ira me ignorar, pois ele foi embora magoado com minha irmã nossos lideres e comigo. Por isso prefiro esperar, mas não sei se estou certa. E acho que não fica tão bem ele terminou o namoro em dezembro antes do natal e é muito recente, num sei, mas deve esta sofrendo.

Se for possível gostaria de mais uma orientação.

Me perdoe em incomodar,mas sempre que peço uma orientação sua fico mais tranqüila e sei o que fazer.

Deus abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga;

Deus te deu um grande livramento pois sabia que esse rapaz não iria permanecer.

 E ele não teve motivos algum para ficar chateado com você e o povo da igreja; isso foi apenas uma desculpa pra cair fora.

Não que seja errado você orar por ele; temos que ter amor pelas almas e pedir misericórdia a Deus; mais isso não tem que se tornar um peso pra você.

Ele conhece a verdade e pode ter certeza que Deus já enviou pessoas para falar com ele; mais cabe a ele dar ouvidos a palavra de Deus.

O conselho que te dou é que esqueça esse rapaz; se ele não der ouvidos a palavra de Deus não dará ouvidos a você também.

Se guarde para não se machucar.

Não procure saber mais nada desse rapaz. Acabou! Ele precisa seguir a vida dele e você a sua. Todos nós temos direito de fazer escolhas e Deus não pode interferir.

Você escolheu servi a Deus e seu ex está optando para as coisas do mundo.

Claro que ele pode se arrepender e voltar para os caminhos de Deus; mais isso vai depender da comunhão dele com o Senhor Jesus.

E não fique triste com isso; talvez seu ex nunca tenha se libertado de verdade. Mais de uma coisa é certa: a palavra está diante dele.

Entrega nas mãos de Deus e continue seguindo sua vida.

Você está tão bem amiga. Deus proverá.

Vigie para não cair nas armadilhas do inimigo.

A vida continua bola pra frente!

Busque o reino de Deus em primeiro lugar e as outras coisas serão acrescentadas na sua vida. Não se preocupe Deus providenciará tudo. Peça a Deus para não ser feito a sua vontade mais a Dele.

As vezes nosso coração insiste em querer algo mais não é bom pra gente por isso que o Senhor Jesus não dar. Mais lá na frente entendemos tudo e agradecemos a Deus.

Deus cuidará sempre de você e não deixará que ninguém te faça mal.

Que Deus te abençoe!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: