Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de novembro de 2011

Sacrifício é de Deus


É interessante que várias pessoas fazem sacrifícios para o diabo e ninguém critica mais quando se trata de sacrificar a Deus aparece argumento de todas as partes pra tentar atrapalhar. Estranho não?

As pessoas sem imaginar são usadas pelo diabo para criticar o sacrifício a Deus. O diabo não quer que as pessoas sacrifiquem, pois sabe que o sacrifício chama a atenção de Deus para o impossível.

Quando Jesus disse a seus discípulos que precisava sacrificar sua vida pelo povo, Pedro repreendê-lo dizendo que Jesus não precisava passar por tudo aquilo. Na hora Jesus percebeu que aquelas palavras vinha de satanás e ordenou que fosse embora:

“Desde então começou Jesus Cristo a mostrar aos seus discípulos que era necessário que ele fosse a Jerusalém, que padecesse muitas coisas dos anciãos, dos principais sacerdotes, e dos escribas, que fosse morto, e que ao terceiro dia ressuscitasse. E Pedro, tomando-o à parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Tenha Deus compaixão de ti, Senhor; isso de modo nenhum te acontecerá. Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não estás pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens” (Mateus 16:21-22).

Se você não tem fé para sacrificar não critique quem tem, pois sem perceber pode está sendo usado pelo inimigo para tirar a fé de algumas pessoas. Se dependesse de Pedro Jesus não teria sacrificado, Pedro estava na carne, somente os que estão no Espírito conseguem entender a fé do sacrifício.

O diabo odeia sacrifício, pois através do sacrifício pessoas são restauradas, alcançam o impossível, contam grandes testemunhos de vida, e ainda resgatam muitas almas do inferno. Pois todo sacrifício que damos a Deus em prol de uma grande benção Deus investe em salvação de almas. Mais igrejas são abertas, outros países tem acesso a palavra de Deus através do sacrifício de pessoas de fé, fiel a Deus que colocam sua vida no altar do Senhor.

Nunca olhe o sacrifício como coisa carnal, o sacrifício é algo espiritual e somente os que estão em Espírito conseguem compreender.

A luta espiritual que enfrentamos na terra é grande e o diabo tem trabalhado dia e noite para levar o máximo de pessoas para o inferno. Enquanto existir sacrifício na terra Deus se compadecerá desse povo e muitas almas serão regatadas.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Pr. Cleilson Barros disse...

É verdade,muitos tem sacrificado para o diabo,gastam tudo que tem com bebidas,cigarros e tantas outras drogas,e as pessoas não criticam.Somente aqueles que são espírito podem entender o quanto o sacrifício é puro e santo.

Na guerra,

prcleilsonbarros.blogspot.com