Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de novembro de 2011

Orientação


Boa tarde!

Sou evangélica. Li sobre você no Google e achei muito interessante o que falou a respeito do amor.

Eu creio que Deus cura todas as nossas enfermidades, iniqüidades e transgressões, pelo nome de Jesus Cristo.


Eu preciso de orientação em relação a minha vida sentimental. Eu tenho 20 anos e já sofri muito em relação a namoro.


Sempre namorei com pessoas erradas e que não eram evangélicas. Porém o meu ultimo namorado era e é evangélico, porém também foi uma decepção em minha vida. Porque quando a gente começou a namorar era tudo perfeito, porém em 2 semanas de namoro a gente pecou e manteve relação sexual.


Dai o nosso namoro começou a decair, a gente só brigava, não conseguia mais se entender e acabou de forma drástica.

Um não conseguia mais olhar pra cara do outro, e eu evitei por um bom tempo ir a igreja para não ver ele.

Hoje já esta praticamente superado, eu perdoei ele e ele me perdoou.

Já se passaram 4 meses, e eu não freqüento mais a mesma igreja, estou indo em outra, e freqüentando outras denominações até ver aonde Deus quer que eu fique.


Não sinto mais vontade de ir naquela igreja.

Agora eu estou esperando a pessoa que Deus vai preparar pra mim, mas muitas vezes não é fácil esperar, porém eu não quero mais me decepcionar.

Preciso de orientação.
Por favor me ajudem!

Que Deus abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

As trevas não podem se misturar com a luz; por isso seus relacionamentos passados não deram certo; pois eram pessoas que trilhavam caminhos errados, sucessivamente pessoas erradas para você.

E depois, não basta namorar com uma pessoa evangélica; a pessoa tem que ser de caráter, de Deus. Tem que ser a pessoa certa.

E quando é a pessoa certa os dois se esforçam para fazer a vontade de Deus e vigiam para não cair em tentação; pois sabem que o namoro só dará certo se estiverem diante de Deus.

Vocês deram brecha para o inimigo, se deixando levar pelos desejos carnais. E isso prejudicou o relacionamento de vocês. E te digo que, por mais que uma pessoa seje de Deus se não vigiar cairá no pecado e conseqüentemente enfrentará diversos problemas no namoro.

Porque Deus só estará no namoro enquanto o casal estiver em comunhão com Ele.

Quando você encontrar uma nova pessoa vigie no namoro; e se o rapaz não concordar é porque não á a pessoa certa pra você, não está no mesmo espírito na mesma fé.

Porque ou a pessoa está na carne ou está no espírito. Não pode está nos dois ao mesmo tempo.

Isso também não significa dizer que uma pessoa que seje de Deus seje forte o suficiente para resistir à tentação. Ninguém resisti, o segredo mesmo é fugir.

Fugir das ações que levam a carne a se fortalecer. Evitar o contato com a carne.

O essencial é que o cristão no tempo de namoro se preocupe em conversar e conhecer seu companheiro. E Deus vai abençoando o namoro.

E tudo acontecerá no seu devido tempo.

Te aconselho a deixar a vida sentimental de lado no momento e buscar a Deus. Pois a palavra de Deus afirma para buscar em primeiro lugar o reino do Senhor e as outras coisas serão acrescentadas. 


Você é muito jovem ainda tem muito tempo.

Na verdade você precisa da direção de Deus para se organizar. Dependerá muito da sua busca, comunhão.

Se colocar seu coração em problemas e decepções continuará caminhando sem direção certa; mais se colocar sua vida espiritual em primeiro lugar Deus se apossará de ti e tomará direção da sua vida.

Precisa pedi a Deus pra tirar a divisão; não pode continuar dividida; pois uma casa dividida não permanece.

Procure se firmar numa igreja que se identifica. Naquela que se sente bem; e  freqüente-a; não fique pulando de galho em galho se não vai acabar se confundindo.

Coloque uma coisa no seu coração; que buscará a Deus; e não importa as leis dos homens nem as falhas; você deseja apenas conhecer a palavra de Deus e praticar.

Deus vai te abençoar em nome de Jesus.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii bom dia adorei a pag.