Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de dezembro de 2011

Ano novo vida nova

Para muitos o final de ano é momento de tristeza, pois começa a lembrar de tudo aquilo que desejava conquistar e não conquistou. 

É sua cara metade que não conseguiu encontrar, o casamento que não conseguiu restaurar, a área profissional que não conseguiu vencer. 

Infelizmente o povo tem essa cultura de ver o lado ruim das coisas. Por que não rever as coisas boas que aconteceram? Pra que ficar lembrando de algo que ainda não foi tempo de Deus  concretizar? A vida de uma pessoa não acaba quando um ano acaba muito pelo contrário recomeça. 

Temos a oportunidade de rever nossos erros e fazer diferente, para isso Deus fez a divisão em anos, para que pudéssemos parar e pensar nas nossas falhas e poder trabalhar para melhorar.

O diabo tem se aproveitado desse momento para infiltrar pensamentos negativos em muitas pessoas; por isso muitos ficam desanimados nessa época porque tem dados ouvidos a vozes negativas. 

Meu caro amigo, não fique triste porque nesse ano de 2011 não aconteceu o que você esperava, o ano de 2012 está vindo ai, creia que Deus vai abrir as portas pra você e vai ser um ano diferente. 

Não termine o ano com energias negativas, se renove na presença de Deus, se encha do Espírito Santo e seja feliz. 

Coloque sua vida nas mãos de Deus, tudo pode acontecer. A vida é uma caixinha de surpresas. 

Feliz ano novo para todos e fiquem na fé. 

Procure passar a virada do ano na presença de Deus; muitos tem passado na presença do diabo presenciando oferendas nas praias; escolha passar na presença do Deus vivo e terá um ano abençoado. 

Enterre as coisas velhas esquecendo tudo que lhe fez mal e tenha novos sonhos  pois com Deus sempre é possível realizar.

Que Jesus abençoe a todos!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,saudades....Linda mensagem...Como faltam dois dias para o novo ano...Desejo a você: 365 dias de Felicidade;
52 semanas de Saúde e Prosperidade;
12 meses de Amor e Carinho;
8760 horas de Paz e Harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...
Beijos
Paz e Luz !!

Delfina
http://ler-com-prazer.blogspot.com
http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com