Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de dezembro de 2011

As lutas nos fazem fortes


Estive analisando uma coisa essa semana. Por mais que estejamos na fé quando passamos por uma situação difícil nos deixamos levar pelo desânimo em algum momento.

Não existe pessoa tão forte que não fique triste com alguma decepção, mesmo que essa tristeza dure minutos. Mais por que sentimos isso mesmo sabendo do poder do nosso Deus de mudar qualquer situação e nos dar vitória?

Somos seres com falhos, e também essas situações existem para nos mostrar que somos dependentes de Deus, e que sem Deus não temos como vencer e ser feliz.

As lutas, as tristezas, as adversidades nos mostram o quanto precisamos buscar mais a Deus, o quanto necessitamos da força do Espírito Santo em tudo.

É bom nos sentir indefeso de vez em quanto para percebermos que necessitamos da força de Deus para viver.

Não podemos ser orgulhosos e achar que já temos o suficiente. Por mais que se busque a Deus nunca será suficiente porque sempre surgirão novas lutas e precisaremos de novas forças.

Se você está passando por lutas e se encontra triste saiba que essas lutas vão te ajudar a vencer algo mais na frente. Você está sendo regado por Deus e se tornará muito forte. E nada conseguirá te deter. Tudo vai ser para glória de Deus!

Descanse e confie no Senhor, vai dar tudo certo.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém irmã...estou passando por lutas em meu casamento e hj me bateu uma angustia por causa da minha situação,cREIO QUE FOI DEUS QUE ME DIRICIONOU PARA SEU BLOG... FIQUE COM DEUS

FERNAnda pozzuto

Inauguração 1º Jan 2012 disse...

Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!