Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de dezembro de 2011

Direção de Deus


Pensava que estava tomando a direção certa, fiz escolhas e essas escolhas não eram as melhores; e agora não estou colhendo os frutos que esperava em relação a uma benção.

Não posso culpar a Deus por não ter alcançado a benção que tanto esperava, segui uma direção que não era a de Deus, talvez segui a minha direção ou a direção da ansiedade; só não foi a de Deus pois a direção de Deus sempre leva para a conquista verdadeira.

Quando a pessoa não segue a direção de Deus para determinada situação, ela nada, nada e continua no razo. Por mais que se esforce não vai chegar aonde deseja porque seguia uma idéia que não era a de Deus e por isso não deu certo.

Se o seu desejo era recomeçar e fazer algo diferente por ter feito de forma errada, peça uma nova direção a Deus. Não fique chorando o leite derramado o que foi feito não pode voltar a trás, mais você pode fazer uma nova coisa de forma diferente. E essa forma diferente é a direção de Deus.

Busque a direção de Deus em tudo que for fazer; o que parece bom aos seus olhos naturais pode se tornar frustrante depois. É melhor confiar em Deus e segui a idéia certa, a idéia que vem de Deus pra sua vida.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

No meu caso, casei com a pessoa errada e não há nada neste mundo que possa mudar isso. Sinto-me frustrada e vejo que todos os sonhos que eu tinha foram jogados fora por causa de uma escolha.Ele também é cristão,mas não é fiel a Deus.Me sinto infeliz por não ter feito a melhor escolha, que seria um homem de Deus de verdade, que caminhasse lado a lado comigo na obra.Agora vivo amarrada a um casamento que só Deus sabe que rumo irá tomar, se ainda existe solução para minha decepção...

Carla disse...

Olá Anônima :) A paz !!!

Estou a conhecer este blog neste momento e gostei muito da forma simples e sincera que encontrei neste cantinho, que Deus abençoe grandemente Dijandira pela sua atitude em compartilhar e assim levar a luz que é a palavra de Deus.

Anônima, espero que possa ver este recadinho, saiba que Jesus têm poder para salvar, para perdoar e restaurar, confie em seu amor, confie em sua transformação, mesmo quando tudo diz que não, o inimigo quer nos iludir de que não têm jeito, realmente casamento é único perante a Deus, mais creia que mesmo tudo acontecendo de forma contrário, Jesus nosso grande salvador têm toda autoridade perante nós e nossas escolhas, e nada que um coração sincero para alegrar e atrair sua atenção.

Peça a ele para restaurar, direcionar e lhe ajudar em tudo, que tenho certeza que no tempo dele, para honra e glória do nome dele, ele irá transformar, não se deixe enganar, acredita, um beijo e que a paz de Deus esteja em seu coração.