Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de dezembro de 2011

Espírito Santo


Um dia eu pude ouvir uma voz suave a me falar, que a cada instante eu tivesse fé pra continuar. Suas doces palavras invadiram meu viver, me deram forças para tudo vencer.

Era o Espírito Santo tocando na minha vida e dizendo que não era o fim, e que Deus preparava uma nova vida para mim.

Amo demais o Espírito Santo. Quando estou triste Ele me alegra, quando me sinto sozinha Ele me faz companhia.

Ele me dar colo, me escuta. A voz do Espírito Santo é suave e agradável!

Quando não tinha o Espírito Santo era vazia, solitária, cheia de complexos e não tinha motivos para viver. Minha vida era vazia e sem sentido. Mais quando o Espírito Santo se apossou de mim tudo mudou, o Senhor Jesus foi revelado e minha vida passou a ter sentido. O Espírito de Deus abriu meus olhos e me fez enxergar a vontade de Deus.

O Espírito Santo é tudo que precisamos para viver nesse mundo. É a força que necessitamos para vencer os obstáculos, a direção certa para caminharmos segundo a vontade de Deus.

O Espírito Santo é nosso ajudador, é Quem nos leva a ter uma comunhão com o Senhor Jesus. É a maior alegria de viver, a paz de Espírito. É Quem coloca a certeza da vitória.

O Espírito Santo é o Próprio Deus dentro de nós.

Se você ainda não tem busque essa paz maravilhosa. A verdadeira alegria de viver está em conhecer a Deus de fato e de verdade.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

O Espírito Santo é tudo que precisamos.É a totalidade de Deus dentro de nós.
Somente aqueles que tem um encontro verdaeiro com Deus podem desfutar da verdadeira alegria.

Na guerra.