Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de dezembro de 2012

O pecado bate na porta



Você é uma pessoa de Deus, jejua, ora, tem uma comunhão com o Senhor Jesus. Mais tem enfrentado uma luta que ninguém sabe, você não fez nada de errado ainda, mais no seu pensamento deseja o pecado.

Tem momentos que fica pensando em cada detalhe. E pensa: que vontade de fazer isso....

O pecado esta batendo na sua porta e não pode abrir. Mesmo que tenha vontade precisa fugir pois não é o momento que Deus preparou e sabe disso.

Se você fizer as coisas conforme a vontade de Deus tudo vai se encaixar direitinho na sua vida. Não precisa ter pressa, nem atropelar nenhuma fase, cada coisa tem seu tempo. Então pra que se precipitar?

Lute conta suas vontades pra não se tornar escravo delas.

Peça forças a Deus, não se renda às investidas do pecado, é uma armadilha pra te esfriar na fé. O pecado afasta a pessoa de Deus e distancia as promessas do Senhor pra nossa vida.

Vigie, comece orando a Deus pra arrancar pensamentos do pecado, Deus sempre ajuda aquele que pede de coração.

Não aceite as sugestões do inimigo, lute que você vence.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you!!!