Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de dezembro de 2012

Orientação


Como eu posso fazer o jejum para que Deus possa me ouvir e me ajudar a enfrentar essa minha situação...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Você pode fazer um jejum parcial (completo) de algumas horas ou pode fazer o jejum parcial (só de alimentos ou de alguma coisa que gosta muito e não consegue ficar sem comer). Você pode por exemplo abrir um jejum depois do almoço e não lanchar. Ou pode levantar pela manhã e passar algumas horas sem comer.

Você escolhe um dia abre o jejum e entra na presença de Deus dizendo o motivo que está fazendo o jejum. Mais ou menos assim:

"Senhor meu Deus, em nome de Jesus entro na Tua presença. Estou abrindo um jejum para que o Senhor venha tirar toda ansiedade do meu coração e me fortalecer para enfrentar as lutas e ser bem sucedido. Estou fraco e desanimado, que através desse jejum o Senhor venha me fortalecer. Vou passar 3 horas sem comer nada. Abençoa Senhor e me ensina a me aproximar mais de Ti. Pois tudo entrego em Tuas mãos. Amém!

Quando passar as 3 horas você entra na presença de Deus novamente e diz: "Meu Deus venho a ti para entregar esse simples jejum, que o Senhor venha me atender pois sem Ti não sou nada. Amém.

 Que Deus te abençoe e tenha a certeza que vai dar tudo certo. Aos poucos você vai aprendendo a se aproximar mais de Deus.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Buenas tarde! Em que lugar da Bíblia se encontra essa receita de jejum??? Pensador

Anônimo disse...

Re: só não é na receita das críticas isso tenho certeza. Pensador, por não fica feliz quando o povo é abençoado? só pensa em criticar, misericórdia...

Anônimo disse...

O jejum e para vc quebrar sua carne e nao para pedir coisas a deus.w