Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de dezembro de 2012

Ser de Deus não é ser perfeita


Gosto muito de conversar com pessoas da mesma fé, antes acessa salas de bate papos e era uma felicidade quando via uma pessoa de Deus on-line. E um dia tive a oportunidade de conversar com uma grande mulher de Deus, ela tem um blog muito abençoado, e nem acreditei quando ela falou comigo. Falei um pouco sobre mim, depois ela ficou em silencio. Tentei falar outras vezes mais ela não me respondia. E fiquei pensando: será que foi algo que falei de mim que ela não gostou? Como minha irmã é muito sábia perguntei o motivo dessa minha reação, e me falou que era porque essa menina tinha descoberto alguns dos meus defeitos.

Não podemos esperar que as pessoas sejem perfeitas, mesmo que sejem muito de Deus vão ter falhas.

Tenho amigas verdadeiras que mesmo sabendo de minhas falhas, por me conhecer há muito tempo, não deixam de me admirar, continuam sendo as mesmas. Elas apreciam as poucas qualidades que tenho, não me ver com maus olhos, apesar de não se identificar com a minha religião, continuam sendo minhas amigas, pois sabem apreciar a verdadeira amizade.

Na época fiquei até um pouco triste com a reação dessa mulher de Deus, mais minha irmã disse que não dava certo ter amizade com uma pessoa que esperava perfeição de mim e não aceitava os meus defeitos. Não posso também questionar, graças a Deus tenho muitas amigas, e verdadeiras; claro que errei em sair contando minhas coisas íntimas pra pessoas que nem conheço. Tudo na vida é uma lição ainda bem que aprendo rapidinho.

Tem pessoas que são muito de Deus mais tem um problema: procura ver os defeitos dos outros não as qualidades. Certamente se procurarmos defeitos sempre encontraremos, não existe esse que nasceu sem defeito, mais se nem Deus olha para nossos defeitos, por que iremos procurar defeitos nos outros pra julgar?

O que pode parecer falha pra uma pessoa pode ser beneficio pra outra, cada um pode viver realidade diferentes, e o importante é ser feliz e ser puro de coração pra não se tornar uma pessoa orgulhosa.

Aprecie as qualidades das pessoas, se não aceitar os defeitos dos outros como quer que aceitem os seus?

Me fez lembrar de um episodio que aconteceu. Uma pessoa admirável que respeito muito chegou pra mim e perguntou: você está na fé? No momento pensei rapidamente, vou dizer uma palavra que apresente maior firmeza, e disse: é claro. Depois fiquei sabendo que essa pessoa estava espalhando que eu era ignorante e não temia a Deus, pois tinha dito claro com maior ignorância. Quem me conhece sabe que sou a pessoa mais calma do mundo, na verdade nem acreditei que ele teve essa interpretação absurda. As pessoas também não perceberam que falava de mim, exatamente por me conhecer e saber que não é de minha personalidade essa atitude.

Na verdade quando se quer achar defeito nas pessoas, é a coisa mais fácil do mundo. Em tudo se encontra defeitos quando procura.

O que o diabo quer é que o povo de Deus mude de foco, comece a ver as pessoas de Deus com maus olhos e perca a direção das almas. Temos que vigiar e ficar atentos.

Lembre-se: o foco da obra não é procurar defeitos num obreiro, esposa de pastor, pastor ou bispo; é ganhar almas para o Senhor Jesus.

Deus te olha com bons olhos, seje como Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade somos mulheres de Deus, mais antes de ser de Deus somos mulheres, perfeição só no céu.A graça de Deus nos basta, amém.