Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de fevereiro de 2013

As lutas é um sinal de vitória

As lutas são de Deus e nos ajuda a enxergar as portas que levam a vitória. Através das lutas choramos mais aprendemos também a ser resistentes, pois chega um tempo que percebemos que o choro não nos leva a conquista e precisamos ser fortes pra resistir os dias mal.

Através das lutas percebemos a necessitade de usar a fé. E através da fé conquistamos as promessas, recebemos os milagres de Deus.

Sem lutas não há comunhão ativa com Deus, não existe necessidade de orar, de jejuar; então as lutas nos une a Deus.

Se você deseja vencer enfrente lutas. Esteja disposto a enfrentar novos desafios e encontrará novas respostas.

As lutas é um sinal de vitória, se existe barreiras é porque existe uma solução, e só encontra aquele que luta sem medo; aquele que sabe o que quer e  não desiste até conseguir os seus objetivos.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

minha amada amiga dijandira, vejo sempre suas postagens, como tem me ajudado, mas porem, ando com certas dificuldades, quando leio a bibila n entendo nada, peço a deus direçao, q me oriente na hr da leitura, peço sabedoria, entendimento, mas mesmo assim, nao consigo assimilar nada ali. mas creio q deus tem uma grande obra em minha vida. apesar q as vezes da vontadede desitir de tudo, mas quando vejo as grandes coisasq deus ja fez e ainda vem fazendo em minha vida. sigo em frente, mas fico triste por ser tao ingrata com Deus, pois ele esta sempre pronto a me perdoar , a me ajudar e mesmo assim eu sou ingrata com ele. isto me corroi por dentro.quero fazer a obrta do senhor, amo falar de jesus. quero q todos saibam q deus é maravilhoso. porem deixo o desanimo me dominar. oq eu devo fazer? me ajude por favor!