Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de fevereiro de 2013

O nascido de Deus que dar orgulho

 Para ter o alimento espiritual é preciso concentração e dedicação. Está atento a palavra de Deus e procurar colocar é prática é o que tras resultados. A palavra de Deus não foi feita para ser lida,a bíblia não é um livro de leitura como muitos pensam, mais um livro de atitude e prática. Quem não tiver atitude e prática de nada tirará proveiito,e não verá a glória de Deus.

Quando não buscamos a Deus em Espírito ficamos fracos na fé. Por isso vem o desânimo, a pessoa não preserva sua comunhão com Deus e fica triste e vazio. 

Todo aquele  que é nascido de Deus faz a vontade do Senhor. A maior vontade do Senhor Jesus é que nos concertemos e estejamos sempre na fé.

Temos que ter o desejo de servi a Deus; o que recebemos temos que dar.É muito egoísmo recebermos a Deus e ficarmos parados, enquanto muitos estão sofrendo no mundo. O diabo tem levado muitas almas para o inferno, se deve também porque nuitos nascidos de Deus tem se acomodado na obra e não tem feito o seu papel como servo.E Deus fica triste com isso pois dar uma missão e o servo não cumpre. 

Assim como todos os dias precisamos nos alimentar para sustentar o corpo, temos que buscar a Deus para manter a vida espiritual.

"Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor (Salmos 122:1).

Temos que nos alegrar em ir para igreja, pois é onde renovamos nossa fé e encontramos a força de Deus. Estamos tendo a oportunidade de ir a casa do Senhor e isso não pode ser um peso, cada momento tem que  especial. Se você tem tido preguiça, desânimo, tem ficado triste ao ir para igreja, é porque sua comunhão com Deus não está boa, e sua vida espiritual está precisando de cuidados.

Não podemos ter o desprezo espiritual para não perder a salvação eterna, nem viver uma vida de aparências. Pois aquele que tem Deus mostra Deus através de sua vida.

Fazer a vontade de Deus é se entregar por completo em Espírito e em verdade. Se envolver com as coiss de Deus só faz bem e trás felicidade. 

Seje um nascido de Deus e traga orgulho para o seu pai querido: Jesus.

Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Anônimo disse...

???
A palavra de Deus não foi feita para ser lida...? Foi feita então para quê?
Para enfeitar a estante da sala?
A Bíblia não é um livro de leitura?
Quando Jesus diz, errais não conhecendo as EscriturAS,eLE QUERIA DIZER O QUÊ? Pensador