Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de fevereiro de 2013

O motivo da inveja

Por que tem pessoas que tem inveja um dos outros. Por que não ficar feliz com o sucesso do colega; qual o grande motivo de se desejar tanto o mal

A resposta está bem clara na bíblia:

"Também vi eu que todo o trabalho, e toda a destreza em obras, traz ao homem a inveja do seu próximo. Também isso é vaidade e aflição de espírito" (Eclesiastes 4:4)

As pessoas invejosas são afligidas pelos espíritos malignos por isso maquinam tanto o mal para o próximo. As pessoas de mentes fracas não tem resistido as ações do mal por isso tem sido instrumentos de maldades na terra. Um mal exemplo, uma energia pesada que ninguém quer chegar perto. 

E como se livrar desse tipo de pessoas

Está em constante oração; é bom orar até por elas para que essas entidades malignas venham se afastar delas. Lembrando que essas pessoas são vitimas do diabo, são afligidas pelo mal e precisam de oração. 

Se existe esse tipo de gente no seu trabalho não se preocupe, nenhuma inveja vai te atingir pois a proteção do Senhor Jesus está sobre sua vida. Esteja somente em vigilância para não cair nas armadilhas que essas pessoas armam.

Nenhuma condenação há para aquele que está em Deus.

Fique na fé e lembre-se que o maior e mais poderoso está do seu lado, que é DEUS.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: