Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de fevereiro de 2013

Como lidar com a dúvida

Deixe que suas dúvidas te conduza a descobertas mais profundas. Todo mundo já lutou de alguma forma contra a dúvida. Até Abraão questinou a Deus quando iria ter um filho para ser o herdeiro. Os questionamentos, os argumentos, a revolta, mostra nossa fé ativa; e Deus se agrada. Pois quando questionamos as promessas estamos crendo que elas podem se cumprir na nossa vida. 

Se não houvesse doenças os médicos não estudariam a cura; se não houvesse as lutas não existiria a vitória. A dúvida existe para que a certeza venha se concretizar.

Através da dúvida o cristão encontra a verdade em Deus. As dúvidas é um problema quando se tornam razões encobertas para se recusar a obedecer a Deus. Mas se você as trouxer a luz e colocá-las diante de Deus, poderão se tornar elementos de construção para ações da fé. 

Sempre que tiver uma dúvida busque a Deus uma revelação, e Deus mostrará as respostas. Existem coisas que só o Espírito Santo pode nos revelar, então não adianta recorrer a um  e a outro; se é Deus que tem que colocar a certeza no nosso coração.

Já aconteceram coisas incriveis comigo. Tinha dúvidas que ninguem conseguia tirar, então comecei a buscar a Deus em oração, jejum, nas madrugadas. Ou Deus falava no meu coração colocando a certeza e argumentando ou quando abria a bíblia já encontava a resposta bem clara. Jé encontrei respostas na bíblia que nunca imaginei que existia. Deus é muito maravlhoso e sempre nos responde. 

Se o ser humano não está conseguindo dar as respostas que você precisa é porque essas respostas só está em Deus. É uma revelação profunda e só quem busca Deus profundamente entende certas situações.

Aprenda a confiar mais em Deus e a fazê-lo seu consultor e melhor amigo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: