Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de fevereiro de 2013

Olhar os defeitos mata a fé

É triste está do lado de pessoas que só enxergam os defeitos dos outros. É uma energia tão negativa que entristece até o Espírito Santo. 

É muito bom caminhar em direção a perfeição, o desejo de Deus é que sejamos perfeitos mesmo sabendo que nunca iremos atingir a perfeição por completo; pois perfeito só Ele mesmo. Mais infelizmente muitos servos tem seguido a direção errada; se achando perfeitos e julgando os defeitos dos outros. Por isso que a obra tem se contaminado, muitos defeitos de homens e mulheres de Deus são vistos e julgados; e pessoas que não entendem se contaminam.

Por que não aproveitar o que se tem de bom nas pessoas e tentar melhorar o que está errado?

Por que é tão difícil assumir que uma pessoa tem qualidades e é um grande instrumento de Deus? Se Deus parasse para olhar nossos defeitos já estaríamos condenados por toda eternidade. Quem somos nós para julgarmos as pessoas?

O orgulho faz as pessoas serem prepotentes e agirem de forma injusta. Muitos servos se aproveitam do poder que sobe a cabeça e se acham  no direito de só encontrar defeitos nos outros,  sem enxergar os próprios. 

Se você é uma pessoa que está sendo julgada pelos seus defeitos; saiba que quem está fazendo isso está fazendo na carne, e não vem de Deus. Pois Deus não julga, ensina.Não é no homem que tem que colocar seu coração mais em Deus. Deus te ver com bons olhos e isso é o que importa. Se alguém que se diz perfeito  ou certinho te jogou uma praga amarre no mesmo momento e ore por essa pessoa, essa não é uma atitude de um homem ou mulher de Deus, eles precisam de oração. Se são capazes disso é porque não estão bem com Deus, pois quem está bem com Deus toma as atitudes de Deus.

Não se magoe se ouvir palavras negativas na obra, peça a Deus o Espírito de mansidão pra resistir o mal. Se lhe lançaram palavra negativas devolva as positivas, você tem que ser a luz, o exemplo de Deus para os que tomam atitudes erradas. 

As atitudes partiram de um pastor? de um obreiro? de um bispo? mais Deus escolheu você pra dar o bom exemplo, pra mostrar o domínio próprio, pra passar amor, para olhar as qualidades e não os defeitos. Não importa de quem partiu a atitude errada, qualquer pessoa está sujeita a erros; e você não pode cair nas armadilhas do diabo de sujar seu coração com coisas tão insignificantes. 

Coloque sempre seu coração em Deus e permanecerá na fé. O homem falha mais Deus é perfeito.

Alguém te magoou com palavras? perdoe pois o que está em jogo é sua salvação, limpe seu coração e se renove na presença de Deus. Tudo nessa vida passa, a nossa fé não pode morrer.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: