Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de fevereiro de 2013

Orientação

EU TAMBÉM QUERO NASCER DE NOVO;SÓ QUE,MESMO DEPOIS DE TER PASSADO PELAS ÁGUAS BATISMAIS 6 OU 7 VEZES,EU CAÍ EM TENTAÇÃO VÁRIAS VEZES(PECADOS SEXUAIS);A MINHA MENTE DIZIA:NÃO!O CORAÇÃO DIZIA:SIM!

CONSEQUÊNCIA:A CARNE FALOU MAIS ALTO E EU CAÍ.
 DEPOIS A CONSCIÊNCIA PESOU,ACUSOU E O TRAIDOR(CORAÇÃO),COMEÇOU TAMBÉM A ME ATORMENTAR,SE DIZENDO"ARREPENDIDO".PURA MENTIRA.
TAMBÉM ACHO QUE TEM UM DEMÔNIO DENTRO DE MIM E É POR ISSO QUE EU NÃO CONSIGO CUMPRIR MEUS VOTOS COM DEUS,PORQUE,NO MEIO DELES,EU NÃO VENÇO O PECADO E OS QUEBRO;NOVAMENTE,A CONSCIÊNCIA PESA E,ENTÃO,RETARDO MAIS AINDA O QUE EU MAIS DESEJO:O MEU ENCONTRO COM DEUS.
 PENSO QUE SOU UM"CRISTÃO" SEM-VERGONHA,UM PERDEDOR,UM FRACASSADO.
 TENHO VERGONHA DE ME CHEGAR AO PASTOR E CONFESSAR ESSAS COISAS E OUTRAS MAIS QUE FIZ DE ERRADO(TENHO MEDO DA REAÇÃO DELE),PORQUE PASSEI PELAS ÁGUAS BATISMAIS RECENTEMENTE(30/12/2012) E JÁ CAÍ VÁRIAS VEZES;CHEGO A PENSAR QUE MAIS UMA VEZ FUI ILUDIDO PELO MEU CORAÇÃO E NÃO MORRI PRO MUNDO.
 O PROBLEMA É QUE PRA PECAR,O CORAÇÃO TRAIDOR É CORAJOSO;MAS,PRA FAZER A VONTADE DE DEUS OU OUTRAS COISAS QUE ME BENEFICIARÃO,É COVARDE,MEDROSO E TÍMIDO(É ISSO QUE MAIS ME DÁ RAIVA).
QUERO MUDAR DE VERDADE,NASCER DE DEUS E SER BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO.
ME AJUDA,PORQUE TÁ DIFÍCIL PRA MIM ESSA SITUAÇÃO.
SÃO MUITAS COISAS A SEREM RESOLVIDAS.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Você precisa ser mais forte que sua carne, e tomar uma decisão pra sua vida. Quanto mais tempo passar no pecado mais longe vai está das promessas de Deus. Se quer uma vida nova vai ter que se esforçar. Quando se ouve a voz de Deus se colhe os frutos de Deus, porém se dar ouvidos a voz do inimigo se colhe frutos ruins.

Se ver que não vai conseguir sair do pecado não se batize nas águas. No dia que tiver certeza absoluta é que tome essa decisão, para que venha trazer resultados. Você está em fase de libertação e isso pode acontecer; mais tem que lutar contra essa situação.

Saiba que quem te acusa é o diabo não Deus. É o inimigo que quer te atormentar, te afastar de Deus. Coloque no seu coração que ele não vai conseguir te atingir.

Converse com  o pastor sobre sua situação, ele é homem e vai te entender. O próprio Espírito Santo o usará para te ajudar. Você precisa de um apóio. Não é vergonhoso querer viver uma vida nova com Deus.

Comece fazendo jejum pra enfraquecer sua carne e se fortalecer na presença de Deus. Leia a bíblia, ore de madrugada. Esse mal cairá por terra, você vai se libertar, o Espírito Santo te limpará. Peça forças a Deus pra resistir o mal.

Não desista de seu encontro com Deus, não é impossivel. Até o momento você tem lutado com a força do braço; entrará uma força maior em você e tirará todos esses desejos carnais e colocará a cede de Deus.

Fica na fé Deus vai te honrar.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: