Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de fevereiro de 2013

Amigos



É tão dificil ter amigos nos tempos de hoje, vivemos em um mundo egoísta, onde pessoas são capazes de qualquer coisa pra conseguirem o que quer. Sem pensar se vão prejudicar ou machucar o próximo.

Em quem confiar?

Não podemos confiar em qualquer pessoa, temos que ver se existe carater; pois quando se tem carater se respeita, teme a injustiça. Um bom amigo tem sede de justiça e se coloca no lugar do outro, só deseja para o próximo o que gostaria que fosse feito para si.

Um amigo é uma pessoa sem maldade, que não inveja seu próximo nem tenta prejudicá-lo. Quem assim faz não é amigo e nem tem amigos, pois ninguém gosta de está perto de pessoas assim.

Feliz é quem encontra um bom amigo e tem a sua confiança. Confiança é algo que se conquista com um tempo mas que pode ser destruída com uma atitude errada.

Se você foi aponhalado pelas costas por um amigo, der graças a Deus por ter descoberto que essa pessoa não poderia ser seu amigo, pois quem te deseja o mal não pode está perto de você. Deus fará com que pessoas boas e abençoadas sejem seus amigos.

Deus dar chances a muitos, colocam pessoas de bem no caminho; mais tem gente que não valoriza e prefere trilhar o caminho do individualismo; por isso será sempre sozinho. 

Pra que se preocupar? Você tem a Jesus seu melhor amigo e com Ele pode sempre contar.

Não fique triste se alguém te decepcionar; tudo na vida pode acontecer, nem tudo é pra valer. Só lembre de uma coisa: seje sempre você mesmo, independente de qualquer coisa. Defenda o que é certo e seja justo, e Deus cuidará da sua vida, pois Deus ama a justiça.

Amigos?

Existem muitos verdadeiros, então esqueça os falsos.

A amizade verdadeira sempre dura para sempre, a que não é, por algum momento terá que acabar. E você não pode lamentar isso.

Aproveita cada momento de sua vida, tendo sempre fé em Deus e cultivando os bons amigos. Pois são raros e dificies de se encontrar.

Agradeça a Deus pelos bons amigos e não lamente os que não souberam valorizar sua amizade. Sabe por que? Quem não te ajuda bem não pode te trazer.


Obrigada Jesus por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas, que até hoje me ajudam a crescer como ser humano. Obrigada Jesus por ser meu melhor amigo e por está sempre presente quando preciso.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: