Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de fevereiro de 2013

Carnaval é tempo de festa


Está chegando época de carnaval, muitos tem pensado em se divertir. Algum problema em se divertir? Nenhum.

Também as chances do ser humano tem se acabado, quem tem pensado na salvação eterna? Pouquíssimos.

O problema da maioria das pessoas é porque agem por impulso e não investem no melhor.

O pecado é bom mais suas conseqüências são trágicas. Tudo é que proibido é contra a lei de Deus. E quem vai contra a lei de Deus sofre as conseqüências.

Você quer sair, beber, se drogar, se entregar aos desejos carnais? Você pode fazer tudo isso mais estará fazendo a vontade do diabo e plantando para sua ruína.

Em vez de sair nesse período de carnaval para a festa da carne procure alimentar seu Espírito, invista na sua comunhão com Deus. Muitos jovens que estavam preparados para ir para a festa na boate de Santa Maria RS e não foram receberam uma nova chance. Cada vez que você nega sua carne recebe uma chance para o Espírito. Cada vez que nega a morte recebe vida. A carne caminha para morte e o Espírito caminha para a vida.

Não vá na onda de más companhias, a salvação é individual e cada um prestará contas. Veja o que é melhor pra você. Não deixe que o diabo te puxe para o lago de fogo. Ouça a voz do Espírito Santo e preserve sua vida estando na presença de Deus.

Carnaval é tempo de festa, faça sua festa na presença de Deus. Faça um grupo de amigos assista um bom filme, faça visitas a pessoas necessitadas nesse período muitos choram com tragédias e precisam de apóio. Tem muitas coisas que pode fazer, não precisa se envolver nessas festas carnais.

Cuidado, o diabo está atrás de sua alma, reserve logo pra Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: