Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de fevereiro de 2013

Orientação



Oi Dijandira,


Estou acompanhando seu blog  a mais ou menos 5 meses, foi quando eu mais precisei das mãos de Deus pra me levantar.


Vou dar uma boa resumida na minha historia..pois ela daria um livro.kk

Venho de uma família evangélica, eu cresci na igreja, desde 2 anos de idade,  hoje tenho 23.

Sempre freqüentei, me batizei , era tia da escolinha, até obrerinha ja fui... rs

mais as 16 anos comecei a namorar um rapaz do mundo, era tudo perfeito minha família amava ele....


Mais num acidente ele faleceu. Duas semanas após a morte descobri que estava grávida, infelizmente eu me afastei da igreja, devido aos comentários... Até mesmo pelo sofrimento, eu fiquei revoltada com a tragédia e me tranquei em casa.

Dai em diante todos meu relacionamentos são frustrados, eu me iludo com homens que não me valoriza e tudo sempre acaba do mesmo jeito.


Eu sempre carrego em minha mente a seguinte teoria: enquanto eu não voltar ao meu relacionamento com o meu PAI, eu não serei feliz em qualquer outro relacionamento.

Pra falar a verdade desde quando me afastei eu nunca tinha feito uma oração para Deus abençoar meu relacionamento, ou abrir meus olhos....coisas desse tipo, eu sempre fazia tudo com a força do meu braço e me esqueci de Deus.


No ultimo namoro, eu me decepcionei de uma forma que eu achava que ia morrer de tanta dor...


Foi então que voltei  pra igreja, estou indo a 4 meses... Eu entendi, e prometi a Deus  que eu não teria relacionamento com homem nenhum antes de ter o meu relacionamento com Deus, pedi pra Deus me fazer sensível a sua palavra....

Estou indo todos os domingos, tive uma mudança interior divina, pois Deus colocou em mim uma alegria se explicação....sinto a presença Dele, e sei que Ele é comigo, POREM.........

Algo de novo aconteceu em minha vida, conheci um rapaz num curso, no começo eu fugi dele...ele me chamou pra ir no shoping eu disse que não ia...

Depois me convidou de novo, eu fui, com medo...fui apenas no shoping e me senti uma criminosa como se estivesse cometendo maior pecado do mundo, por que na minha cabeça eu penso assim: Só vou ser feliz se eu namorar com uma rapaz que seja da Igreja também.

só que esse rapaz que estou me relacionando, é uma pessoa que está me surpreendendo em menos de um mês já me pediu em namoro, já esta falando que não pretende ficar anos e anos namorando.


Que vai cuidar de mim e do meu filho, e que a única meta dele é me fazer feliz, ele é trabalhador, responsável, tenha um padrão de vida muito bom, me trata como uma princesa, se preocupa com minha família, me entende por eu ser mãe  e ter minhas responsabilidades em casa...


Resumindo, estou empolgada com o caráter dele....mais ainda não gosto dele...

Meu pedido de ajuda é: Seria possível eu ser feliz com uma pessoa que não conhece a Deus da mesma maneira que eu.?


Já pedi pra Deus tirar ele dos meus caminhos se não for da vontade Dele....quanto mais eu oro..mais coisas boas acontecem....ele só me faz bem......

Me ajuda.....


 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


É muito complicado namorar uma pessoa que vive num mundo totalmente diferente. E se quando vocês se casarem ele quiser ir para as festas e te deixar em casa? Seria interessante que você o chamasse para ir para igreja; se for da vontade de Deus que vocês fiquem juntos vai dar tudo certo.

É melhor fazer tudo na direção de Deus.

Não aja por impulso, diga pra ele que ele precisa ir para igreja também. Não deixe que nada venha atrapalhar tua comunhão com Deus. Coloque Deus em primeiro lugar e tudo se sairá bem.

Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Suelen disse...

Gostaria de ajudar também comentando o email..
Você começou a pensar corretamente, em querer reestabelecer um novo compromisso com o Pai pra depois assumir um relacionamento com outro homem.
Você precisa ser curada, precisa saber quais são os planos de Deus pra sua vida. Porque a partir do momento em que você casar, não vai dar pra voltar atrás.
A area sentimental precisa ser tratada.
E o seu companheiro precisa estar no mesmo caminho! O casamento é um relacionamento maravilhoso, mas que tem suas dificuldades, se você não tiver um homem de Deus, as coisas ficam mais dificeis.
Não deixe seus sentimentos falarem mais alto, deixa o Espirito Santo falar, decidir, por você...
Deus te abençõe.