Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de janeiro de 2009

Eu Creio Nos Planos de Deus

Podem dizer que sou mole, podem dizer que o tempo passa e as coisas não mudam. Podem dizer que estou perdendo tempo, que não estou aproveitando a vida; que já era pra ser concursado. No mundo em que vivemos somos muito cobrados, é uma faculdade que temos que ter, é um emprego, é um namorado, temos que casar logo porque está na moda. Se não temos isso, somos cobrados a todo instante pela sociedade. Claro que isso é o básico e temos que conquistar um dia, só não podemos levar como peso. Quando colocamos Deus acima de todas as coisas, não importa o que está acontecendo, não importa as chances que temos de conseguir algo, o nosso Senhor se Encaminha de providenciar tudo para aqueles que sabem esperar em Suas promessas. Não adianta se precipitar, e começar a agir com as próprias forças só porque está demorando acontecer algo tão esperado. A pressa é inimiga da perfeição! Temos que ser firmes e continuar acreditando em Deus, no tempo do Senhor tudo vai se cumpri, uma a uma de suas promessas se cumprirá na vida daqueles que tem perseverado, insistido em acreditar que Deus cuidará de tudo e não nos deixará na mão. “Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre” (salmos 125:1). Não podemos nos deixar abalar com palavras de desânimo que ouvimos nesse mundo, pois se Deus está sempre ao nosso redor cuidando da gente, por que vivermos preocupados? Todos os dias vou repetir várias vezes: Eu creio nos planos de Deus, Eu creio nas promessas que Ele tem pra mim, o mundo pode até duvidar; mais no tempo do Senhor tudo vai se cumprir. As dificuldades servirão para aumentar a minha fé, e a cada dia o Senhor me fortalecerá. Não vou desistir, o que Deus Tem Preparado para mim é bem maior do que eu possa imaginar.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, a Paz!

estou passando por uma batalha espiritual muito grande e por um período de 03 anos, mas creio na minha total cura e libertação que já vem acontecendo através de Jesus! Adorei seu texto pois suas palavras me fizeram crer ainda mais nos planos de Deus para a minha vida. Deus te abençõe! Amanda