Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de janeiro de 2009

Fé Estática e Fé dinâmica


Existem dois tipos de fé: A fé estática que ora e espera, e a fé dinâmica, ora e corre atrás. É fundamental a oração, mais precisamos tomar posse da vitória e fazermos nossa parte. E nossa parte é fazer tudo que estiver ao nosso alcance, ou seja, correr atrás!! Não podemos esperar o tempo passar para lutarmos por uma benção, pensando que o tempo trará a resposta. E o que me garante que esse tempo vai trazer essa resposta? O que me garante que não falta eu fazer algo para acontecer? Água parada dá lodo e vira criadouro de dengue, água em movimento gera energia e produz luz. Precisamos movimentar a fé, para que nossas orações venham ter resultados. Se estava pensando em desistir de algo, esqueça! Vá em frente! Ouse e realize seus sonhos. Não espere passar um ano para ver se as coisas vão mudar, procure fazer algo para essa mudança acontecer, porque somos nós que fazemos nosso próprio destino, somos nós que decidimos quando as coisas vão acontecer, quando nossos sonhos vão ser realizados. Quando entramos numa faculdade sabemos que em 5 anos sairemos formados e lutaremos por isso, do mesmo jeito é a fé, sabemos que a oração traz resultados, mas temos que movimentar nossa fé para produzir frutos. Temos que ser mais ousados, não podemos nos conformar, vamos a luta, vamos conquistar! Nada de choro, de lamentações, é hora da fé entrar em ação. Vamos esquecer de tudo que já fizemos para conquistar esse sonho, vamos começar do zero, e usar todas as nossas forças, mais dessa vez vamos nos mover, fazer algo de novo para que esse sonho venha se concretizar.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Katia Carina disse...

Linndaaa mensagem, e eu concordo com isso. Quero agradecer a Deus pela minha Vida e td de bom q ele tem me dado e tambem a uma amiga Maravilhosa, TTTEEEEE AAAADDDDOOOORRROOO DRRREEESSSSAAAA,Vc é muito especial

franciele disse...

Adoreio blog e principalmente o texto sobre a fé,as vezes o cansaço bate e da uma vontade de desistir,mas é preciso perserverança, resistir e continuar, nesta caminhada que não é facil.O teu texto servir para isto para da força, e saber que eu tabém tenho que fazer algo,que eu preciso ajudar.

triunfo disse...

Prosperar é muito mais do que obter sucesso financeiro: é, também, conseguir perceber e aproveitar as boas oportunidades, melhorar a qualidade de seus relacionamentos profissionais, pessoais, familiares e afetivos, é ser mais criativo, é ter mais disposição pra o trabalho e alegria para a vida. E isso não está reservado para poucos privilegiados: está ao alcance de todo ser humano. Por exemplo, conta uma esoterista americana:

“Uma senhora desejava uma grande quantia de dinheiro. Fez seu pedido com as seguintes palavras: Espírito Infinito abri o caminho para o meu imediato suprimento; que tudo que é meu por direito divino seja por mim recebido em grande abundância.”
“Acrescentou, em seguida: Dai-me uma direção definida; fazei-me saber se tenho de fazer alguma coisa
“Recebeu imediatamente o pensamento seguinte: ‘ Daí cem dólares a Gelson (nome de um senhor que o tinha ajudado espiritualmente.) tendo-se dirigido a esse senhor, ele respondeu-lhe: ‘Esperai até terdes outra informação antes de dardes o dinheiro’. Mais tarde encontrou outra pessoa que lhe disse: ‘Hoje dei um dólar para uma pessoa; essa quantia era para mim um tanto como cem dólares para vós’.
“Essa informação constituía, na realidade uma direção certa sobre o que devia fazer, de modo que ela compreendeu que era justo dar os cem dólares. Tal quantia foi uma dádiva que constituiu uma verdadeira colocação de dinheiro, pois pouco tempo depois, recebeu de um modo extraordinário uma grande soma”.
O dar abre caminho para receber. A fim de produzirdes atividades em vossas finanças, deveis dar. Doe e serás abençoado mil vezes mais o que doar. Passe essa mensagem para no mínimo 10 pessoas que não quebrem a corrente e receba a sua benção dentro de poucos dias. Agencia 190 conta 0023084-7 Bradesco. Conta poupança. (Importante quando depositar a quantia que teu coração mandar, mentalize e repita varias vezes "Hoje é um dia abençoado, toda a abundância de que preciso me será enviada pelo universo. Desde já agradeço. Obrigado, obrigado, obrigado...".) recebendo sua benção conte-nos Obrigado
“È vontade de Deus que prospereis e vivais na abundância de tudo que é bom e desejável.”