Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de janeiro de 2009

Maior Objetivo de Satanás

O maior objetivo de Satanás é tirar uma pessoa da presença de Deus. Todas as maldades que ele faz gira em torno desse plano. Sua preocupação não é somente fazer uma pessoa cair no pecado, desobedecer a Deus, ser infiel; porque ele sabe que ao se arrepender o ser humano tem uma nova oportunidade de mudar. Desta forma, a única forma de uma pessoa não alcançar a misericórdia de Deus é se afastando da presença do pai. Porque se afastando não terá forças para pedir, para se arrepender, pois se vive distante de Jesus não reconhece o erro; e assim não busca e muito menos o adora. E a maior raiva do inimigo está na adoração a Deus. Ele sempre desejou ser adorado, e devido não ter conseguido a magnitude do Deus altíssimo, fica irado, revoltado; e quer descontar toda sua raiva no bem mais precioso de Deus, o ser humano. Então o inimigo de todas as formas trama armadilhas, ele não pode está em todos os lugares como Deus, mas dar ordens a demônios para que vigiem dia e noite o cristão, para na primeira brecha, entrar e esfriar, colocar dúvida, medo, discórdias entre membros também. Uma estratégia que o inimigo usa muito é falar na mente, ele quer colocar a pessoa contra Deus, tipo: ta vendo Deus não te abençoa, Ele te abandonou, você está lutando sozinho, Deus te esqueceu. O inimigo faz essas acusações porque somente distante do todo poderoso é que ele pode colocar em ação suas maldades; por isso tenta a todo instante acusar; sendo que o causador de todos os males é ele mesmo. E as vezes em momentos de fraqueza, o cristão até concorda com algumas coisas que vem na sua mente, pensando que é a razão da consciência; e entristece o Espírito Santo, o que mostra que Deus não fica satisfeito quando damos ouvidos a coisas negativas, pois não provém Dele mais do inimigo. O acusador conhece a lei de Deus e sabe que se observarmos seremos protegidos e abençoados em tudo que fizermos; além de alcançarmos a salvação eterna. O diabo sabe que o que mais dói em Deus é ver seus filhos distantes, porque assim não Pode nos defender do mal. Se você quer derrotar as forças do mal então persevere até o fim na presença de Deus, assim não perderá uma batalha, porque estará dando espaço para Deus guerrear com você; e com o mais forte do seu lado nenhum mal poderá tocar na sua vida.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Fran Andrade disse...

Ola amiga, gostei de sua postagem se todos soubessem os planos do diabo não seria tantos os que cai na fé e abandona Jesus, e como vc falou o que o diabo quer é realmente tirar a pessoa da presença do todo poderoso fazendo assim a pessoa começar enchegar não mais como os olhos de Deus e sim do diabo, pois eu conheço ex-obreiros e não consigo entender que alguem que um dia lutou tanto contra o diabo hoje cojita de seus palnos e suas idéias,
Ora más como está escrito muitos apostataram da fé nós que estamos de pé temos que ter cuidado pra não cai pois cair num tempo desses é uma ida sem volta pois nos corromperia logo e ai já não teria mas jeito,
sabe o que temos de mais precioso é a inocência se um dia perdermos ela seremos como Eva e Adão não serviriámos más pra cuidar do Jardim do Senhor.

Sempre na fé,
Francisca Andrade

meu blog "http://otempopassou.blogspot.com"

Dijandira Ferreira disse...

Eu estava passando um momento muito dificil essa semana e pedir a Deus uma resposta e Ele me Deu essa revelação. Eu sabia que o inimigo queria afastar o cristão de Deus mas não sabia que isso era seu objetivo principal. Essa palavra me fortaleceu muito.Temos que está bem espertas, porque o inimigo é astucioso, e sua função principal é tentar nos enganar. Que Deus te abençoe, e vamos ficar espertas na fé. Um forte abraço.

Anônimo disse...

voce acredita mesmo que esse tal nazare pode te salvar???que salvaçao e essa?como ele pode te dar salvaçao se e ele que precisa dela.a batalha do fim do mundo ja esta decidido quem vai vencer...

Anônimo disse...

hahah se alguem kiser me add ae no msn pra gente conversar mais sibre isso.VINESTHEBAND@HOTMAIL.COM