Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de junho de 2009

Obstáculos

Fazemos tantos planos para ter uma vida feliz. Passamos anos planejando para que tudo der certo; e de repente aparece uma pedra no caminho.
E como não estávamos esperando essa pedra, ela nos pega de surpresa, e não conseguimos reagir.
Nesse momento de dificuldades sentimos nossa fé desabar. E nos sentimos fracos, indefesos; pensando que nossos sonhos foram por água abaixo. E nos questionamos: e agora o que vai ser de mim?
Desistir não vai resolver o problema, pelo contrario, irá afastar ainda mais a resposta que tanto queremos.
Ninguém vence sem problemas; para alcançamos a vitória primeiramente vamos ter que enfrentar os problemas.
Saiba que você não poderá fugir de seus problemas, se não enfrentá-los sempre dará de cara com eles; e só sumirão de sua vida quando derrotá-los.
Chega de pensar nas dificuldades tome o escudo da fé e vença os obstáculos que impedem você de conquistar seus sonhos.
Não retroceda quando estiver vivendo situações críticas, se tem que enfrentar enfrente logo.
Quanto mais adiarmos a resolução de um problema mais difícil se tornará de resolvê-lo. Enquanto ficamos pensando em resolver, o inimigo fica colocando armadilhas para dificultar ainda mais. Essa dúvida que você carrega tem lhe atrapalhado.
Por que pensar qual o momento de resolver? Se Deus é contigo você tem capacidade para resolver todas essas questões que te assolam.
Sabe por que às vezes uma benção demora tanto pra chegar? Porque nós demoramos a tirar a pedra que impede de receber a benção. Acorde! Der uma sacudida!
Cuide da sua auto-estima, use a fé e vá a luta. Te machucou perder mais uma batalha? E esse sentimento vai te levar a lugar algum?
Então deixe esse sentimento de derrota pra lá, e continue a luta. Jesus encontrou muitas pedras no caminho, quando veio a terra para morrer por nós; mas estava Disposto a fazer cumpri o que o Pai Tinha lhe ordenado.
Temos que ter um alvo, e caminhar em direção a ele. Se temos um sonho que queremos realizar muito, então não vamos deixar que nada atrapalhe, que nada impeça de chegarmos até esse sonho.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Bia disse...

Amém!
Que bênção de texto, amiga. Logo eu, que passei um fds de muita turbulência e cogitei a possibilidade de desistir de tudo!
Glória a Deus pela sua vida!!!
Deus a usa e eu O agradeço por isso =)
Que a Paz e Graça do nosso Pai misericordioso seja sobre sua vida, em nome de Jesus.
Um beijo

Dijandira Ferreira disse...

Que Deus te abençoe Bianca. Não desista, diga para essa grande pedra que você tem um grande Deus e vai vencer! vá nessa fé que Deus é contigo amiga!

"Porque para Deus nada será impossível" (Lucas 37:1)