Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de fevereiro de 2010

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

4º Defeito: ser um empecilho






Tem gente que só ver defeitos nas pessoas e por isso não consegue encontrar o par perfeito. Se você estiver à procura de uma pessoa perfeita vai continuar procurando e nunca vai encontrar porque perfeito só Jesus.





Todos nós temos defeitos e sempre vamos ter, o que temos que compreender é que existem pessoas com o caráter de Deus e são essas que temos que nos relacionar.





A questão é que a própria pessoa tem sido o grande empecilho por isso não tem conseguido se realizar na vida sentimental. Procura defeitos em todas as pessoas que aparece no seu caminho, sempre existe algo que não se encaixa. Será mesmo? Talvez quem não esteja se encaixando é a própria pessoa e não percebe.




Existem diversas diversas dificuldades que se enfrenta na vida amorosa, o triste é quando todas essas dificuldades são implantadas pelo próprio emitente que está à procura de sua cara metade. Nesse caso o problema não está na precariedade de homens ou mulheres de Deus; mais na pessoa que se torna um empecilho. Existem aqueles que se tornam um obstáculo e não conseguem se desenvolver sentimentalmente de jeito maneira. E nem conseguirá se continuar impedindo esse progresso.



Segue
5 dicas para vencer esse defeito:


1-Quando conhecer uma pessoa procure primeiro conhecer as qualidades e não os defeitos; para não tomar conclusões precipitadas;




2-Não julgue ninguém pelas aparências; procure conhecer melhor e só assim fazer uma avaliação;




3-Priorize o caráter da pessoa e não a aparência;




4-Se mostre disponível (coloque sua melhor roupa num dia que não tenha nenhum evento em especial, mostre para todos que você é que é especial e se ama de verdade, use uma boa maquiagem (discreta) e se sinta bem com você mesma, seja simpática e comunicativa); e todos verão que está disponível;




5-Procure uma pessoa com as características de Deus e assim será feliz.



Na benção,


Dijandira



2 comentários:

Marcos Ribeiro e Silva disse...

Obrigado querida por seguir meu blog, afinal ele também é seu, seja bem vinda e quando quiser deixe seu comentário será bem vindo. Já tinha visitado seu blog antes gostei muito e adimirei belas palavras continue assim. Abraço e que Deus o abençoe.

Sued Santana(Esposa Virtuosa) disse...

Maravilhoso post!
Que o Senhor Jesus continue derramando sua unção sobre sua vida!Amém!
JÁ estou seguindo seu blog,passa lá no meu,siga e diga o que achou.
te espero lá!!!! bjs!!!
fique na paz!!
www.esposavirtuosasim.blogspot.com
SÚ SANTANA