Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de fevereiro de 2010

Desabafo

Olá irmã Dijandira, que o Senhor te abençoe cada vez mais.

Sou uma pessoa de princípios evangélicos, procuro agir sempre conforme as instruções do mestre e quando não faço me sinto muito mal...

No momento não estou congregando em nenhuma igreja, na verdade eu tive uma péssima infância cercada de brigas conjugais..horrível não gosto nem de lembrar.

Minha mãe que não entregava os pontos vivia em função de salvar o casamento falido dela, não porque amava o meu pai mais para não dar o gostinho pra outras pessoas dizerem que ela tinha perdido a guerra, então nessa guerra tudo era válido. Macumba, catolicismo exagerado, budismo, mesa branca, tudo muito bem misturado e na maioria das vezes ela induzia eu minha irmã a participar da fé dela. E nada do meu pai melhorar, quer dizer ele melhorava de um lado e piorava do outro... E assim era a nossa vida...

Até que um dia, na ultima lagrima, minha mãe recebeu um convite para conhecer a Igreja Universal e com certeza ela nos levou também, no inicio íamos na marra mesmo, mais o tempo foi passando e o Senhor foi operando uma obra maravilhosa em nossas vidas...
A mudança não aconteceu com o meu pai mais sim em nós, descobrimos que alguém muito especial nos amava de verdade (Jesus). Na época eu era muito jovem e havia uma pressão muito forte, pois, logo nos tornamos obreiras... Até que um dia nos desviamos mais não deixamos morrer o que aprendemos, claro que falhamos muitas vezes...

Mais o nosso relacionamento com Deus é outro... Hoje 15 anos depois, sou casada e muito bem casada graças a Deus, tenho um filhão de 09 anos, meu marido é muito bom pra mim, às vezes pergunto ao senhor se mereço tanto, o único defeito que ele tem, é não ser evangélico... Pois com certeza nos entenderíamos melhor... Sou uma mulher muito feliz em meu lar... mais ando muito triste por causa dos problemas no lar da minha mãe.

Vou contar rápido... Tenho um irmão de 24 anos que até outubro do ano passado namorava a minha cunhada irmã do meu marido, eles brigavam muito mais acontece que ela gostava tanto dele que ela queria ser única na vida dele e ele não queria aceitar esse domínio todo, até que foi indo um jogo de bola aqui outra lá e ele acabou virando a casaca de vez, se misturou com uma turma do mal, roubou dinheiro da conta bancaria da própria namorada, eu passei a maior vergonha, já passamos mal bocados. Não sabemos se ele estava roubando, se drogando, se prostituindo sei que eu estou sofrendo muito... e todas a vezes que me envolvo, me machuco mais ainda...

Mais orei muito, clamei , pedi muitas orações por ele e tenho certeza que poderei contar com suas orações também, pois, ainda sinto uma angustia como se algo ruim fosse acontecer (entende).

Não sei porque mais a minha mente fica projetando sofrimento... Isso desde pequena e quanto mais eu tento me livrar desse sentimento ele fica mais forte tem hora que eu penso tacar a minha cabeça na parede.Será que sou emotiva.

Sempre penso que para dar um passo para frente é normal sofrer um pouco e parece que da certo como se realmente fosse uma prova de fogo. Irmã Dijandira, por favor, ore pela vida do meu irmãozinho ele precisa muito de proteção divina e nós também...


Agradeço desde já.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não sei quanto tempo você passou na igreja, mais quero te dizer que sua família nunca conseguiram se libertar. Quando aceitamos Jesus de todo coração e passamos a viver uma vida reta nos caminhos do Senhor, é natural que vejamos mudanças em nossas vidas. Pois se buscamos a luz passamos a ter a luz também.

Não posso dizer que todas essas coisas estão acontecendo porque vocês se desviaram da casa do Senhor, pois percebo que traumas do passado não foram curados mesmo na época que toda família estavam na igreja; o que explica a necessidade de um novo nascimento.

Nascer de Deus é ter o coração lavado de todas as angustias, decepções, traumas, de todas as escravidões do passado. É um contato direto com Deus, uma comunhão permanente. O tempo que vocês passaram não foram suficientes para que toda família fossem libertas.

Vocês viveram uma guerra porque o mal sabia que se permanecessem toda a família seria transformada e todos os problemas sanados; por isso conseguiu um jeito de tirá-los da presença do Senhor.

O diabo não quer saber se a pessoa é boa, se faz o bem, se anda nos caminhos corretos; ele não pede licença para entrar na vida de uma pessoa, não é educado e não espera que deixemo-lo entrar. É só encontrar um espaço vazio que entra e destrói.

Quando deixamos de buscar a Deus e paramos de usar a nossa fé, automaticamente o inimigo encontra um espaço para entrar na nossa vida e na nossa família. Ao deixarmos de ir à igreja estamos parando de usar a fé. A pessoa continua com fé em casa, mais é uma fé parada que não é alimentada por isso acaba não dando resultados.

Não sei qual foi o motivo que você abandonou os caminhos do Senhor mais volte para igreja. Esqueça tudo que aconteceu e se concentre em apenas buscar um encontro com Deus e buscar a libertação de sua família.

Você é a luz da sua casa e Deus te escolheu para salvar sua família. Esclareço que o que você está passando não é uma prova de fogo, pois prova de fogo se refere tão somente às perseguições por causa do nome de Jesus.

O que está passando é o próprio diabo mesmo agindo na sua vida. O inimigo sabe que você é obediente a Deus não pode te usar então usa sua família para te atingir. Acorde desse sono espiritual. Você precisa voltar para os braços do pai urgente! Não continue permitindo que o inimigo tenha acesso a sua família, tome uma posição de fé.

Jesus te deu um casamento abençoado mais pode melhorar ainda mais se você crer. Deus pode muito mais que imagina. Ele pode converter seu marido, restaurar sua vida, transformar sua família. Mais cabe a pergunta: você vai continuar aceitando a vida que leva ou quer mais de Deus? Se quer mais então o busque com mais intensidade.

Tenha forças, você consegue! Não entregue os pontos agora. Não desista da felicidade da sua casa. Deus tem um propósito na sua vida. Se você fechar os olhos por um instantes, para todos os obstáculos que te impedem de voltar para igreja conseguirá a vitória que tanto deseja. E não é apenas mudanças em algumas áreas, mais uma transformação em todos os sentidos.

Saiba que Deus não faz nada pela metade, nós é que caminhamos só a metade do caminho e por isso não conquistamos tudo que desejamos. Feche os olhos para as críticas, feche os olhos para as perseguições, feche os olhos para os falatórios, feche os olhos para os maus olhos, feche os olhos para os julgamentos, feche os olhos para as decepções que teve na igreja. Deus não tem culpa de nada e Ele quer te ver de volta.

Esse vazio que sente é a falta de Deus. O Senhor Jesus está batendo na porta do seu coração pedindo licença para entrar, Ele é educado e só entra com sua permissão. Ele quer te dar alegria, paz, sossego, certeza da vitória.Essa agonia que sente é o inimigo te amedrontando, dizendo que não tem mais jeito pra sua família, que não vão mudar nunca. Der um basta nisso tudo. Tem jeito sim e Jesus é a solução.

Primeiro você não vai buscar por ninguém. Busque por você. E quando tiver certeza que nasceu de novo então buscará por sua família. Ter um encontro com Deus é uma coisa tão forte que ultrapassa todos os limites. Recebemos forças, alegria, vigor, paz e entre outros frutos do Espírito Santo. E não importa o que os outros falem, esteja firme em seu propósito e vá em frente, Deus é contigo e não te deixará lutar sozinha. Os anjos de Deus já foram enviados para te ajudar nessa batalha, agora você tem que dar o primeiro passo.

Assim como alimentamos nosso corpo diariamente, nossa vida espiritual tem que ser alimentada também.Amiga, nunca encare os problemas como algo natural. Se revolte contra eles, você não nasceu para sofrer, o sofrimento já foi pago por Jesus na cruz do calvário; então não tem que suportar mais nada de ruim.

O mal tentará de tudo para te impedir de voltar para os braços do pai, mais coloque no seu coração que lá está sua vitória e tem que lutar até o fim. Sempre que eu estiver na corrente de libertação lembrarei de orar por seu irmão e toda sua família, mais vamos juntar as forças, faça as correntes também; e estaremos ligando a vitória.

Pela fé já estou vendo sua vida transformada e toda sua família restaurada. Deus é muito maravilhoso mesmo! Glorificado seja o nome de Jesus para todo sempre.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Lúcia disse...

Oi, flor! Vou mandar a resposta à sua pergunta por e-mail, ok? Assim a gente não fica 'conversando' por comentários, rsrsrs.
Bjins

Pastor Rivelino disse...

graça e paz amada de Deus .parabéns pelo blog(muito bom).
que Deus te abençoe mais e mais.
Visite meu blog(pastorriva.blogspot.com),deixe um comentário e seja uma seguidora do meu blog(ficarei muito honrado).
Na nossa igreja estamos profetizando que 2010 é o melhor ano das nossas vidas,em nome de Jesus.
Visite-nos e seja MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA EM CRISTO JESUS.
FIQUE NA PAZ DE CRISTOBY,PR. RIVELINO.