Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de julho de 2010

Como conquistei minha salvação

Eu fui para igreja evangélica com o objetivo de encontrar salvação; tinha muito medo de ir para o inferno.

Pois já sofria na terra com problemas sentimentais e temia morrer e ir para um lugar pior e sofrer mais ainda. Foi ai que tive a magnífica idéia de buscar pela salvação de minha alma.

Não foi fácil colocar em prática tudo que estava aprendendo. Mais estava disposta a fazer qualquer coisa para conquistar a salvação.

Então pesquisei o que tinha que ser feito, me orientaram e eu seguir. Primeiro tive que largar as coisas erradas que fazia e assumir o nome de Jesus.

A principio pensava que só era deixar de fazer as coisas erradas e pronto, tudo resolvido. Mais minha família não aceitaram o fato de eu abandonar a religião de berço. E tive que lutar contra tudo para ter Jesus na minha vida.

O momento mais difícil foi quando tive que escolher entre Jesus e meu pai. Eu não queria fazer essa escolha mais fui forçada. As lágrimas correram no meu rosto; mais sabia que não poderia negar Jesus naquele momento.

Jesus foi minha escolha.

Pensei que fosse ser expulsa de casa, mais Jesus não permitiu.

Todos me criticaram pelo fato de eu seguir os caminhos retos de Deus. Eu não fazia mal a ninguém mais era perseguida por todas as partes.

Sinceramente não pensei que fosse passar por tudo isso já que o mundo está bastante evangelizado; mais passei.

Deitava às 18:00hs para dormir pra não ter que ouvir críticas; ou não levar uma surra; pois temia que isso acontecesse.

Um dia levantaram a mão pra me bater mais gritei: Jesus me ajuda! E Jesus não permitiu. Até hoje qualquer coisa de ruim que vai me acontece pelo impulso já grito por Jesus. E de muitos acidentes Deus já me livrou por causa disso.

Passei um ano numa guerra tentando ir para igreja e não conseguia devido as pressões.

Fui a primeira da minha família a se converter e minha família é muito grande. Somos 13 irmãos, imagina tios, e mais de 25 sobrinhos... imagina só quantas perseguições não passei!

Foi muito difícil tudo que passei mais posso afirmar que valeu a pena. Faria tudo de novo para conquistar minha salvação eterna.

Hoje ninguém mais me impede de ir a igreja, e conquistei a coisa mais valiosa que possa existir.

Vou viver para sempre feliz!

Meu coração tem paz o dia todo, dentro de mim existe sempre a certeza da vitória. E qualquer coisa que peço ao meu Deus Ele me dar.

Aprendi como preservar minha salvação e sou a pessoa mais feliz desse mundo.

Eu venci e você também pode vencer.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda honra e toda glória é de Deus, a salvação é pela graça. Agente não pode ser salvo por nada do que a gente faça, quem te salvou foi Jesus, foi ele quem te atraiu para buscá-lo, foi tudo ele.

Não conquistamos nada, tudo que vc imaginar é ele que já vem fazendo e não agente pelos nossos próprios esforços.

Agente imagina que nós mesmos somos salvos porque buscamos a ele, mas essa vontade não parte de nós mesmos e sim dele que vem trabalhando no nosso coração para buscar a ele.