Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2010

História real

Existia uma garota muito ativa na igreja. Ela era fiel e servia ao Senhor com muita dedicação.

Ela conseguia se dar bem em todas as áreas menos na sentimental. Mais isso não a impedia de caminhar na fé.

Eram muitas as palavras negativas que ela ouvia: você está ficando velha, vai ficar pra titia, só você que não consegue um namorado e bla, bla, bla, bla, bla...

O dia do seu aniversário era momento de gozação, pois estava ficando mais velha sem ter nenhum companheiro.

Essa garota ignorava todas essas palavras mais só Deus sabia como o coração dela ficava despedaçado.

Mais chegou um tempo que ela começou alimentar tudo que as pessoas diziam. Então veio uma grande preocupação.

E de tanto se alimentar de palavras negativas começou a achar de fato que não iria encontrar sua benção sentimental e muito menos se casar.

E no desespero de ficar só ela resolveu ter um filho.

É mãe solteira.

Agora são duas pessoas para se preocupar.

Não se desviou dos caminhos de Jesus mais terá uma grande luta pela frente.

Se você é uma pessoa solteira e anda desesperada, pelo amor de Deus não faça nenhuma besteira.

Saiba esperar em Deus. Porque suas atitudes de hoje pode ser um problema pra você amanhã; então muito cuidado pra não procurar mais problema, você precisa é resolver os que já tem.

Não deixe que seus problemas sentimentais venham destruir sua vida. Vigie!

Saiba que pra Deus abençoar uma pessoa na vida sentimental não olha idade nem tempo; quando Ele quer simplesmente envia a benção e pronto.

Então não deixe a ansiedade controlar você.

Fique firme na fé e tenha a certeza que Deus suprirá todas as suas necessidades.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

irma obrigada por esse blog, encontrei por acaso e encontrei muita sabedoria!Deus te abençoe!

mag disse...

Olha eu conheço uma sra que passou quase o mesmo, ela hoje e' obreira aqui em colombia mas quando nao conhecia Jesus tinha esses pensamentos, que estava ficando velha e nao tinha filhos e coisa e tal, ate' que com seus 30 anos se envolveu com um americano que estava por aqui e teve um filho dele. Ele? hum..nem ela sabe onde ele esta', agora esta' com esse filho e continua solteira ja tem mais de 40 anos agora e tem um problemao com o filho, rebelde, perturbado e foi parar ate' no Bem estar familiar, que e' uma entidade que cuida de menores, quando a mae nao e' capaz...imagine a situação , agora ela sofre muito com esse filho que amarra a vida dela na obra de Deus, sempre dando problemas...entao que as solteiras pensem bem, antes de fazer uma bobeira e ter um problema para toda a vida, esperar em Deus e' o melhor, nao importa quanto tempo Ele tem preparado a pessoa certa para cada um de seus filhos, e' so' confiar...bj grande para todas!