Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de julho de 2010

Orientação

Olá!

Sabe, Deus me prometeu uma bênção. Mas, ás vezes parece que tudo dá errado..parece que está difícil,dá vontade de desistir, a dúvida e o medo batem na porta do coração.

Como posso perseverar na fé?

Quero esperar a obra do Senhor. Mas porque parece que tudo fica difícil??


GOSTEI MUITO DESSE BLOG!!

DEUS ABENÇOE!

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32).

Quero te dizer que o que Deus promete cumpre independente das circunstancias, pois para Ele nada é impossível.

O que tem que fazer é confiar e esperar no Senhor. Se Ele já te prometeu vai te dar, Deus não é homem para voltar com a palavra atrás e até hoje nunca desamparou um filho seu. E você não será a primeira na história.

Lute com fervor e fé sem retroceder. Mesmo que um mal qualquer tente assolar sua vida, saiba que as lutas logo passarão, confia porque Deus vai te ajudar.

Se existe provações nos dias teus, abre o teu coração e entregue-se a Deus pois tudo na vida Deus pode mudar.

Não temas porque você vai vencer, Deus vai te responder.

Muitas coisas são conquistadas com sacrifícios para que saibamos valorizar. Sua fé tem que superar todos os obstáculos até sua benção chegar. Porque é assim que o povo de Deus vive, pela fé.

Não é fácil ficar animada nos dias maus, porém quando deixamos de olhar para as tempestades e passamos a olhar para o imenso poder do Senhor Jesus passamos a conquistar.

Na verdade, o inimigo trabalha exatamente para tirar a fé das pessoas porque sabe que com a fé em movimento conquistamos tudo.

Então tenta bloquear colocando dúvida, medo, insegurança. Envia pessoas para falar palavras de desânimo; isso tudo para atrapalhar o plano de Deus na vida do cristão.

A única forma de conquistar tudo que Deus promete é preservando a fé. Procure alimentar pensamentos positivos; e continue fazendo propósitos de orações. Na certeza de que tudo dará certo.

Leia a bíblia para se fortalecer na presença de Deus. Se afaste de pessoas negativas, cuide de sua fé como prioridade máxima.

Não permita que nada nem ninguém destrua seus sonhos. Deus tem um propósito na sua vida mais para que se cumpra se torna necessário que permaneça na fé.

Não fique com dúvidas isso atrasa sua vitória, confie de todo coração que Jesus já enviou sua benção que ela chegará até você. No momento certo receberá de Deus!

Não importa há quanto tempo foi prometido o mais importante é que vai se cumprir; e essa certeza tem que estar no seu coração.

Não fique ansiosa para que as coisas aconteçam logo, Deus sabe qual é o melhor tempo, entregue sua vida no altar do Senhor e estará em boas mãos.

Não deixe que os obstáculos da vida te sufoquem. Focalize seu pensamento em Deus e tenha a plena convicção de que as promessas do Senhor se materializará na sua vida.

Pois a nossa esperança é Deus, o todo poderoso que pode mudar qualquer situação. Então não temos o que temer, estamos seguros debaixo das asas do Senhor Jesus.

E nada pode nos amedrontar. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Espero ter ajudado.

Continue na fé e Deus te abençoará.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

sem nome disse...

Não temas Deus é contigo!!!
Porém por vezes as pessoas não crêem nesta afirmação, hora por a luta ser dura, difícil e demorada.

Mas meu amado se fosse rápido era necessário ser perseverante? (característica principal do Cristão)

Se fosse fácil era necessário a Luta? (outra condição para obter a vitória)

Esta é a Fé!!

Um forte abraço!!!
http://fernando-ms.blogspot.com/

flordecacto disse...

Poxa arrebentou!
Deus não deixa de ouvir e sempre cumpre, naõ há o que duvidar!
Muito forte!
Ah meu blog já está normal se vc quiser seguir.
Abraços na fé,
Idelmária Ferreira
http://idelmaria.blogspot.com/