Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de julho de 2010

Orientação

Tenho 23 anos, e tenho passado dias de angustias intermináveis.

Depois que meu namorado terminou nosso relacionamento que faria 2 anos em julho. Ele sempre foi uma pessoa maravilhosa de família sempre provou e mostrou muito amor por mim.

Falávamos do futuro juntos, tivemos uma briga boba, e ele terminou comigo.

Eu não percebi nada estranho dele ao contrario sempre amoroso comigo. Fui atrás dele conversei pessoalmente ele muito firme disse que não me amava mais, achei tudo muito estranho pois ele não demonstrou nem um minuto isso.

Quando virei as costa pra ir embora, sai abraçada com a mãe dele, ele pediu uma abraço nos 3, me pareceu estranho novamente, pensei que ele votaria atrás, mais depois ele voltou a repetir não gosto mais de você.

Peço um pedido de oração por nós, pois tenho certeza que fizeram algo contra nós, ele parece estar cego, sei que ele não é essa pessoa.

Todos ao nosso redor estão achando essa atitude estranha, ele não sai de casa, não parece feliz, mais também não se abre pra falar o que está sentindo.

Por favor ajude-me, sei que o poder de Deus é mais forte que tudo que fizeram.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga, Se seu namorado terminou por causa de uma briga boba não suportaria as dificuldades de um casamento.

Você tem que estudar os fatos para ter a certeza do motivo real dessa separação.

Ele falou que não te amava mais e isso é muito forte.

Geralmente para um homem falar isso é porque tem interesse em outra pessoa. É muito estranho mesmo!

Se você desconfia que fizeram algo para destruir seu relacionamento, é muito fácil descobrir se é realmente o motivo da mudança dele. Vá à igreja num dia de libertação e leve uma peça de roupa dele ou a foto e no final da reunião fale com o pastor e peça pra ele fazer uma oração para desfazer o trabalho.

Porque se foi feito algo vai ser desfeito e ele voltará ao normal.

Pode ter certeza que se ele te ama de verdade não existe mal que possa destruir, a força do amor é mais forte; e com Jesus no comando tudo se resolve.

Busque a proteção de Deus e o mal fugirá de vocês.

Estou em oração por vocês. Creia que Deus é maior e vai te livrar de todo mal em nome do Senhor Jesus.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

sem nome disse...

Realmente é uma direção correta, nem sempre os problemas e o que parece tumulto em nossas vidas é diabo, existe o livramento, e quando temos nossa vida entregues nas mãos do Senhor pode ser q de primeira não entendemos, mas dps passamos a compreender os planos de Deus para nossa vida!!!

Um forte abraço!!
Na Fé...SEMPRE!!
http://fernando-ms.blogspot.com/