Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de julho de 2010

Salte uma muralha

Se você está vivendo uma situação muito difícil, encontrou uma pedra no seu caminho e está encontrando dificuldades para vencer esse obstáculo, tenho uma noticia ótima pra você.

“(...) o Senhor meu Deus alumia as minhas trevas. Com o Teu auxílio dou numa tropa; com o meu Deus salto uma muralha” (Salmos 18:-29).

Não precisa mais se preocupar com esse grande obstáculo, Deus vai lhe ajudar a saltar essa muralha.

Pense ai que coisa maravilhosa, é uma benção essa palavra!

Agora vai ser diferente. Você não vai lutar mais sozinho, Deus vai enviar uma tropa de anjos para te ajudar a atravessar os obstáculos que te impedem de vencer.

Só nos restam nos alegrar na presença do Senhor e agradecer.

Obrigado Senhor por nos ajudar a saltar as muralhas e nos fazer vencedores.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

hola dijandira que Deus te abençoe eo admiro teu trabalho nao sei se lembra de mi mas eo sou oh dono do blogs de simplemete siervo onde voce sabia visitar eo nao estou conseguindo mas entrar fico mao mismo oh blogs eo decidi crear outro blogs que se llama ayudauniversal
por favor visita meu blogs participa do meu blogs eo estou participando do teu blogs eo gusto das msn que voce postea que Deus te abençoe http://www.ayudauniversal.blogspot.com/
olhea quita oh linck de simplemente siervo y coloca oh linck de ayuda Universal desde ya fico muy agradecido que Deus te abençoe

Dijandira Ferreira disse...

Re: não consigo acessar seu blog, dar erro.