Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de fevereiro de 2011

Deus escolhe o menor da casa

Eu estava com a vida destruída. Minhas esperanças já tinham se esgotado. Ainda bem que Jesus apareceu pra mim.

Nunca imaginava que alguém pudesse me amar de forma tão grande. Sentia-me muito sozinha e desprezada.

Todos os dias perguntava a Deus o motivo da minha vida. Eu não queria viver. Sempre ficava imaginando alguém de outro planeta vindo me pegar. Queria subir numa nave e sumir do planeta terra.

Ninguém sabia o que se passava dentro de mim só Deus.

Não tinha paz nem alegria, era uma pessoa muito triste. Muito jovem já tinha perdido todas as expectativas. Era muito negativa mesmo.

Sempre tinha o pensamento de que nada iria dar certo pra mim e que tinha nascido pra sofrer.

Até que um dia conheci uma jovem na escola que todos os dias lia um salmo. Fiquei curiosa pra saber o que ela encontrava naqueles salmos, pois eu nunca entendia nada que tinha na bíblia.

Ela era uma pessoa tímida e quieta como eu por isso me aproximei dela. E todos os dias ela lia um salmo pra mim e mostrava uma letra de uma música falando de Jesus. Me sentia bem ao lado dela.

Fui ensina desde criança que nunca devia entrar numa igreja de crente. Eu sabia como eram os crentes porque tinha vezes que eles faziam cultos na minha escola.

Eu tinha muito medo e ficava distante deles. Mais no fundo achava bonito e sabia que tinha algo de bom neles só não entendia o que.

Deus enviava muitas pessoas pra me evangelizar. Nunca neguei a palavra de Deus, não entendia nada mais por educação deixava que pregassem.

Eu tinha uma cegueira muito grande. Conhecia um Deus distante, e pensava que só iria poder falar com esse Deus quando morresse.

Mais Deus se lembrou de mim, viu o meu sofrimento e me resgatou.

Foi uma luta muito grande. O Senhor teve que enviar muitos servos, dar tempo ao tempo para me ver convertida.

Sou fruto da perseverança do Senhor Jesus em me salvar.

Fui escolhida pra ser a luz da minha casa que estava em trevas.

Demorei muito a enxergar a verdade, mais quando enxerguei abracei com toda minha força e logo me converti.

Não tive dificuldades pra deixar o mundo devido já ter sofrido muito e desejar uma nova vida. E como Jesus tinha essa nova vida pra me dar, então me lancei de corpo e alma nessa fé.

As perseguições vieram mais sabia que não podia recuar. Primeiro porque tinha uma meta, conquistar a salvação, e depois tinha a consciência que Jesus tinha me escolhido pra ser a luz da minha casa.

Eu era a menor da minha casa, ninguém esperava nada de mim. Parecia uma lesada. Alguns até pensavam que eu era louca, chegando a perguntar, pelo meu comportamento solitário. Mas quando descobriam que me dava bem nos estudos ai tiravam essa hipótese.

Amo esse Jesus maravilhoso. Que me tirou do fundo do poço. E quando ninguém acreditava em mim Jesus investiu e me fez uma nova criatura para Sua glória.

Por isso tenho tanta cede em contar testemunhos, quero para sempre glorificar esse Deus que tanto fez por mim.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Dr. Russell Norman Murray disse...

Thank you very much, Dijandira, I returned both of your Google/Blogger followings.

Nice to meet you and please have a good weekend.

Russ;)

Deputada Lauriete disse...

Passando para dar aquela espiadinha básica, e parabenizar pelo lindo trabalho,
blog digno de visitar mais vezes,
abçs e bom final de semana.

Ruth Bolos Cachoeiro disse...

Amei ver seu testemunho continue assim testificando o que Deus tem feito em sua vida!!!
PArabéns pelo blog...

Ruth Bolos Cachoeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.