Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2011

História real

Uma jovem começou a freqüentar a igreja. Com muita fé.

Passou-se um tempo na igreja já tinha conquistado muitas coisas. Mais na área sentimental ainda não tinha se realizado.

Mais tinha um obreiro que a chamava muito atenção, pela fé e dedicação em ajudar as pessoas.

Essa jovem despertou um interesse por esse obreiro. Então foi procurar saber sobre ele. E ficou sabendo que ele já estava orando por outra obreira.

Essa jovem não se abalou nem ficou triste; entendeu somente que aquele não era o homem que Deus tinha preparado pra ela.

Com um tempo descobre que o obreiro já estava namorando. Depois noivo. Em pouco tempo já estava casado.

E mais um tempo a jovem descobre que o obreiro de fé que tanto admirava já não estava mais na presença de Deus. Chegou a se separar da mulher e saiu da igreja.

Só Deus conhece o mais profundo do coração e o que é capaz de fazer. O futuro só Deus conhece.

As vezes Deus livra uma serva de se envolver com uma pessoa que não vai permanecer na fé; mais no momento ela não entende.

Tenhamos o coração sensível à voz do Senhor e confiemos no Seu plano. Deus sabe o que é melhor pra gente.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Juliana Hellen disse...

Edificante esse texto amiga! Nós precisamos entender que o melhor para nós está em Deus, Ele sabe de todas as coisas! Temos que esperar nEle! E entender a Sua vontade! No fianl, sempre agradeceremos ao Senhor! Um forte abraço, e Deus abençoe!

Josi Rocha disse...

É verdade amiga. Muito bom! E é assim mesmo que acontece. Temos que ter sempre ouvidos sensíveis à voz de Deus para não errarmos e permanecermos firmes. Não é fácil, porém, só os que perserveram, vencem!!!
Abraço,
Deus abençoe

Obr Josìí
http://josieleprimo.blogspot.com/