Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de fevereiro de 2011

Você está em perigo


Existe um espírito que cauteriza a mente do cristão colocando sensação de bem-estar. Por isso que muitos fazem coisas erradas e continuam mantendo a consciência tranqüila.

Isso porque o diabo quer que a pessoa continue no erro pra levar a alma dela. Por isso deixa a pessoa se sentir bem para não gerar a necessidade de ir a igreja buscar solução em Jesus.

O inimigo deixa até a pessoa bem a vontade. Não persegue nem atrapalha em suas conquistas. Para que a pessoa pense que tem Deus e vai conquistar a salvação por ser uma pessoa boa.

O cristão nem imagina que tudo isso é investida do diabo pra levar a alma para o inferno.

Se você acha que está tudo bem e não precisa ir à igreja, que em casa busca a Deus; cuidado você está em perigo.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee, primeira por aqui... Poxa esse blog é maravilhoso, to encantada... To seguindooo aki pq ameiii, claro!!! Enfim, gostaria de receber uma visita sua lá no meu cantinho... adoro fazer novas amizades nesse mundinho virtual. Será que vc pode me dar uma forcinha e me seguir tbm...
Ó, desde já agradeço por me propiciar a beleza do seu blog.
Uma bjk no seu coração
Vanessa ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Blog Luz Para Viver disse...

Olá Dijandira, gostei da mensagem, é pura verdade. Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiá-lo. Bjs.

Dr. Russell Norman Murray disse...

Is important to fellowship with believers.

Hebrews 10: 25 NASB

25not forsaking our own (C)assembling together, as is the habit of some, but (D)encouraging one another; and all the more as you see (E)the day drawing near.